LONDRES - A história da ascensão e queda do ditador Adolf Hitler é conhecida por todos, mas seu destino final pode ter sido bem diferente do que é contado nos livros. Para os autores da obra "Grey Wolf: The Escape Of Adolf" (Lobo Cinzento: A Fuga de Adolf, em tradução livre), Hitler teria simulado seu suicídio em Berlim e escapado com sua mulher, Eva Braun, para a Argentina.
Segundo a publicação de Gerrard Williams e Simon Dunstan, Hitler teria morrido aos 73 anos, em 1962, no país sul-americano. Ele ainda teria tido duas filhas com Eva.
Williams, historiador e jornalista especializado na Segunda Guerra Mundial, declarou à emissora Sky News não ter tido a intenção de reescrever a história, mas que "a evidência sobre a fuga de Adolf Hitler foi tão contundente que não pode ser ignorada".
O livro ainda indica que os serviços de inteligência americanos teriam sido "cúmplices" da fuga do líder em troca de acesso à tecnologia de guerra que foi desenvolvida pelos nazistas neste período.
A versão oficial dos fatos aponta que o líder alemão suicidou-se com um tiro e Eva tomou uma dose de cianureto em 30 de abril de 1945 no bunker nazista, enquanto Berlim era invadida pelo Exército soviético.
Fonte: O Globo, com agências internacionais
Faz sentido Fernando, então vejamos: Leopoldo Galtieres, Jorge Raphael Vidella(que não é meu primo),Reynaldo Bignone e outros militares menos votados. Todos assassinos frios. Podem ter sim, se espelhado no Fuher .
ResponderExcluirOs ditadores são astutos o suficiente e têm sempre um plano B.
ResponderExcluirTe cuida pobre cidade rica, HITLER NÃO MORREU, ao menos não como conta a história oficial!
Independente de onde e como morreu ele tinha que ter reencarnado logo aqui na planície????
ResponderExcluirSai Fuher, se este corpo te pertence, a cidade PERTENCE A NÓS , os que TRABALHAM e CONTRIBUEM PARA O SEU DESENVOLVIMENTO E NÃO PARA SUA DESTRUIÇÃO!
ResponderExcluirEu não tinha pensado nisso Jane Nunes. Muito boa essa!
ResponderExcluirProvavelmente era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rollings Stones.Não era belo(nanico demais desde então)mas bem articulado para a plebe rude.Cabelos longos,calça jeans e sandálias nos´pés... fingia carregar um sonho no coração:viver numa Campos livre dos grilhões do atraso.Liberta de políticos anacronicos.E como sonho que se sonha só é apenas um sonho,uma outra Campos foi sonhada junto com milhares de campistas de nascimento ou adoção, e assim, o ¨muda Campos se tornou realidade!Mas o que não prevíamos é que seria realidade apenas no nome.
ResponderExcluirNós campistas , participantes diretos ou indiretos( como torci por aqueles jovens ...talvez porque também eu fosse jovem, embora distante do movimento em si?), constatamos que o sonho de muitos não passava de um alvo perseguido DOENTIAMENTE por um perverso.Apenas uma meta a ser atingida para que seus traumas mal resolvidos tivesse vazão.
A partir dessa constatação, percebi que TODOS NÓS, que de modo direto ou indireto, contribuiu para a criação de um monstro, TODOS NÓS,devemos expulsá-lo .
Mais que por nós mesmos, devemos essa à geração que nos sucedeu e encontrou a M pronta.
acho que ele deixou um herdeiro na Planicie nao?
ResponderExcluirE ponha merda nisto caro anonimo das 12:26.
ResponderExcluirOu o M será tambem de MONSTRO da planície?
Taí mais uma boa alcunha para quem já é perverso, Bola , nanico moral,etc etc