Tão logo soube da repercussão no Rio de Janeiro, de sua briga com o vereador Nahim, transmitida pela rádio oficial, Diario, ao vivo, o deputado federal Garotinho correu e deu sua versão em seu blog. Leia (aqui).
Blogueiros do Rio já estão de posse do audio completo que permite um julgamento isento. A gravação não deixa dúvida sobre quem estava descontrolado e quem estava tranquilo.
Quem planta vento, mais cedo ou mais tarde, colhe tormenta. Pelo visto chegou a hora da colheita.
O áudio completo.
ResponderExcluirPara incorporar ao blog.
LÁ EM SEU BLOG, O QUADRILHEIRO ACREDITA EM SUA VERSÃO.
ResponderExcluirNA PRÁTICA O TIRO SAIU PELA CULATRA. A CAMA DE GATO QUE ELE ARMOU PARA SEU IRMÃO, SERVIU PARA ELE MESMO DEITAR. E O PIOR QUE A CAMA ERA DE FAQUI,RSRSRS.
O DESEQUILÍBRIO DELE FOI TOTAL. ELE NÃO CONTAVA QUE SEU IRMÃO COMPARECESSE NO STUDIO DO PROGRAMA E CARA-A-CARA, OLHO-NO-OLHO, O FIZESSE SE BORRAR DE MEDO, QUE O FEZ CHEGAR AO PONTO DE COLOCAR O RABO ENTRE AS PERNAS E SE AUSENTAR DO STUDIO, RETORNANDO A SEGUIR COM A INTENÇÃO DE BAIXAR O NÍVEL COM ACUSAÇÕES E LOGO EM SEGUIDA PEDIR PARA ENCERRAR O PROGRAMA, POIS NÃO TINHA COMO SE SAFAR DE SER DESMASCARADO PELO IRMÃO.
TODOS OS CIDADÃOS SANOS E COM SUAS COINCIÊNCIAS SANAS, VIRAM E/OU OUVIRAM O QUE O DEPUTADO ARMOU PARA O VEREADOR.
Engraçado quando Garotinho reclama que o próprio irmão colocou a Mãe deles no meio do negócio. Na verdade , Nelson Nahim não colocou a sua própria mãe em nada, ele apenas falou que iria pedir a mãe dele pra interfir num assunto que demonstrava ser de família, mas em momento nenhum fez comentários se quer sobre a mãe dos legisladores.
ResponderExcluirAgora, doi muito né Garotinho, vc nega que em muitas vezes, vc fêz insinuações a mãe do DR Arnaldo Vianna e mesmo depois dos falecimento da mãe do Arnaldo Vianna, vc fez acusações gravíssimas colocando o nome da mãe de Dr Arnaldo Vianna no meio da Estória.
Você faltaou com respeito a uma Senhora, a Senhora Dona Amélia, querida por todos nós campistas ou vc Garotinho vai negar isso ?
POLITICAMENTE GAROTINHO ESTÁ FICANDO SOZINHO . POLITICOS DO BEM NÃO QUEREM ENVOLVIMENTO COM GAROTINHO , ELE MESMO TA QUEIMANDO O SEU PRÓPRIO FILME .
ResponderExcluirNa aula de pintura, o já tradicional doido com mania de fujão pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, disse ao médico:
ResponderExcluir— Eh, eh! Olha só o que eu vou fazer!
E gritou:
— Ei, galera, vamos fugir! Tem uma porta aqui!
Os doidos iam correndo, trombavam na parede e se esborrachavam no chão. O médico estranhou a brincadeira, e perguntou:
— Por que eles estão fazendo isso?
— Doutor, olha como esses caras são burros. Não sabem que a chave está comigo.
e um cagao mesmo.charles henrique do panico.
ResponderExcluirApesar de falar de mais, acho que ele não está tão errado assim, tem um fundo de verdade que o Nahim quer a Prefeitura, seus astecas sempre falaram isso.
ResponderExcluirVamos ver até onde vai, nas ultimas vezes esta briga durou 3 meses
Domingo, Outubro 09, 2011
ResponderExcluirErrei: Jornalista que colocou no ar jingle de campanha de Rosinha não é remunerado pela Prefeitura
O jornalista Carlos Cunha protestou hoje, segundo leio nos blogs, em razão do fato de ter sido dito nesta nota do urgente!, replicada em vários outros locais, que ele é remunerado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos.
É triste viver em uma cidade onde alguém considere uma acusação o fato de ser remunerado pela Prefeitura, como se isso de alguma forma depusesse contra a sua imagem, chegando ao ponto de ameaçar processar quem assim o disse.
Mas o fato é que, realmente, o urgente! se equivocou. O jornalista Carlos Cunha não é mais remunerado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos. Ele o foi, na condição de subsecretário, até muito recentemente - posto que, equivocadamente, acreditei que ele ainda ocupava.
Peço desculpas ao jornalista Carlos Cunha se de alguma forma o ofendi por acreditar que ele ainda exercia cargo que deixou de exercer. Também peço desculpas aos leitores do urgente! e aos blogueiros que replicaram o post.
Esclareço que esta referência ao jornalista não se tratava de uma denúncia. Este aspecto era tão secundário na nota que nem mesmo o nome do jornalista foi citado. Não há crime nenhum em ser oficialmente remunerado pela Prefeitura. É apenas uma condição. No seu caso, apenas foi uma condição. Até prova em contrário, não há nada demais nisso.
Tocar jingle, pode?
A questão central do post, esta sim uma denúncia que precisa ser apurada, é a veiculação do jingle de campanha de uma natural pré-candidata à Prefeitura, em período que antecede em muito o período eleitoral. O próprio Cunha, como se vê, admite tê-lo feito, e uma gravação solicitada por quem de direito poderá comprová-lo. Isso, estranhamente, não parece perturbá-lo.
O responsável pela veiculação do jingle na rádio Diário FM poderia ser qualquer um. Isso não altera o possível crime de natureza eleitoral que, em última instância, acaba por ser de responsabilidade final da emissora.
Transformar um equívoco secundário em objeto de ação judicial parece ser uma estratégia diversionista para fugir do fato que realmente deve estar em questão: pode uma rádio tocar o jingle de uma campanha política fora do período eleitoral? Esta é a pergunta central do post do urgente! e que continua a ser a dúvida que, acredito, tem relevância.
O urgente! se coloca à disposição para publicação de texto do jornalista Carlos Cunha sobre o assunto. Basta remetê-lo para colaboraurgente@gmail.com.
Postado por Vitor Menezes às 20:42
http://urgente.blogspot.com/2011/10/errei-jornalista-que-colocou-no-ar.html
1 comentários:
Gianna Barcelos disse...
Eu não publiquei nada disto e, segundo soube estou na lista. Pra mim o site do DIÁRIO não está aparecendo, dá erro 403 - acesso não permitido, ou então estão mexendo no site.
Saudações
21:14
O Deputado é um grande mentiroso, ouvi todo o programa, quando o Deputado "Cagão", correu do debate. O Deputado é um grande traidor de todos que o ajudaram e posso até numerar um a um, mas é o maior traidor da cidade de Campos, para a qual só faz mal. Não sei se terá coragem de publicar esse texto, pois a sua covardia é marca registrada, nunca foi de nada, sempre se econdeu atrás dos outros. Grita atrás de um microfone, mas foge quanto aparece o homem na sua frente. Faz gato e sapato de seus aliados a quem cobra reverência todos os dias, quem não concorda é traidor. Por acaso o Deputado é dono dos votos do povo? Tem meios de manobrá-los ou coaptá-los? Sua mascara caiu Deputado cagão, toma vergonha e trate de trabalhar para o povo. Se quiser conversar comigo é só publicar esse texto no seu fajuto blog e vamos marcar um encontro, que pode ser na sua própria rádio, froxão. Essa postagem enviei para o Blog do Deputado cagão, espero que tanto ele como voce Fernando publiquem. Obrigado
ResponderExcluirO sub, a ameaça e a incoerência!
ResponderExcluirO blog soube que o jornalista Carlos Cunha ameaçou processá-lo, por conta da publicação sobre acumulação de seu cargo de sub-secretário e diretor da rádio e jornal O Diário. Este blogueiro desconhece ter tratado do tema. É possível que a nota de uma dos blogs da nossa Rede Blog tenha passado em algum comentário de nota sobre outro assunto. Sem problemas.
Este assunto da relação entre gestores da PMCG e da empresa de comunicação e a tentativa de identificar seus reais comentários, a que o blog saiba, já é objeto de questionamento policial e judicicial, e assim, talvez, fosse mesmo interessante esclarecer de uma vez por todas estas questões.
O blog não tratou deste assunto, por julgar que há informações e debates mais importantes sobre o nosso município e a nossa região para serem aqui trazidos e debatidos. Porém, na medida que o assunto tenha vindo à tona pelo blog do ex-secretário, citando e ameaçando, inclusive este blog, não há como continuar a ignorar o assunto.
Ameaças e denúncias vazias não metem medo a este blogueiro. Quem o acompanha há mais de sete anos já sabe disto. Sendo assim, o blogueiro foi conferir e não é que ainda no dia de hoje, 11 de outubro de 2011, o nome do diretor da empresa O Diário, está aqui, na lista de servidores do Portal da PMCG, matrícula, 21.641, setor Comunicação Social, cargo, sub-secretário.
Engraçado, o jornalista, questiona a nota do blog que teve a dúvida sobre esta dupla e incongruente acumulação de funções, e foi incapaz de reclamar e solicitar que a gestão da PMCG que defende, que retirasse o seu nome com a função de sub-secretário de Comunicação do siteoficial?
Cunha, você é uma pessoa com quem tive prazer me relacionar em diversas lutas, por tudo isto, respeitando a nossa atual diferença de posições e opiniões (aliás, algo que sempre fiz com todos de quem discordo), mas, não poderia imaginar que, em tão pouco tempo, tivesse a capacidade de absorver tantas características deste grupo. Eu lamento por isto, mas, não tenho como deixar de desejar que você reflita mais profundamente sobre suas novas práticas. No mais, a vida ensina.
PS.: Veja abaixo a cópia da tela da lista dos servidores da PMCG. Não adianta, agora, retirarem do ar. Ela já foi devidamente copiada e arquivada com o registro da data de hoje:
http://www.servidor.campos.rj.gov.br/plugins/editors/tinymce/jscripts/tiny_mce/plugins/filemanager/files/Prefeitura%20de%20Campos.pdf
http://robertomoraes.blogspot.com/2011/10/o-sub-ameaca-e-incoerencia.html