domingo, outubro 09, 2011

DOAÇÃO DE SANGUE PARA A PROFESSORA LAYSE

Layse Maria Gama Cardoso, internada no Hospital Dr Beda, necessita de sangue tipo O+ URGENTE,os doadores favor comparecerem ao HFM (não é necessário jejum) e doar em nome dela.
Contamos com a colaboração,e desde já agradecemos

Vera Lúcia Gama Cardoso e família

2 comentários:

  1. domingo, 9 de outubro de 2011
    Diretor do Jornal O Diário disse que irá ingressar em Juízo contra 07 blogs da cidade


    O diretor do jornal O Diário Carlos Cunha noticiou em seu espaço eletrônico que vai ingressar em Juízo contra os seguintes blogs de nossa cidade: Roberto Moraes, Urgente, Pensamentos Subjetivos, Estou procurando o que fazer, Planície Lamacenta, Dignidade Blog e Sociedade Blog.

    A amargura do nobre jornalista se deve ao fato de que esses blogs noticiaram, via postagem de internauta, que o mesmo, que já foi subsecretário de comunicação da Prefeitura de Campos continua recebendo dos cofres públicos.

    Vamos aguardar e divulgar o andamento processual dessa curiosa demanda.

    Leia a matéria na íntegra em http://odiariorj.com/carloscunha/vamos-sair-das-ameacas-e-vamos-para-acoes/

    http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2011/10/diretor-do-jornal-o-diario-vai.html

    ResponderExcluir
  2. Uiii...que mêêêdaaaa....2

    O editor-de-coleira chefe já deveria saber, mas como seu dois únicos neurônios se dedicam a buscar formas de puxar saco, não lhe sobra espaço para pensar.

    Que bom que o editor-de-coleira chefe passará da falação para a ação. Já estava ficando feio.

    Vai ser ótimo, em Juízo, sabermos de quem é a rádio do ordinário, as origens das verbas publicitárias, e como a prefeitura e a municipalidade irriga o esquema de comunicação que lhe favorece, e que portanto, paga salários de funcionários do veículo onde ele diz atuar.

    Bom que veremos reafirmados em outra sentença os laços que já condenaram seus chefes, e outros radialistas de coleira.

    Vamos poder enfim, descobrir, através da lide judicial, quem é o dono do grupo de comunicação, como o comprou, com qual dinheiro e sob quais condições, haja vista que todos serão chamados ao processo. Poderemos, inclusive, como garante a ampla defesa, esquadrinharmos as contas do jornal e da rádio, a fim de possamos provar o que suspeitamos: Boa parte das receitas advêm da propaganda oficial, ou da propaganda oficial "terceirizada" pelas empresas que contratam com a prefeitura.

    Nesse sentido, mesmo que eu perca a lide, ficarei satisfeito em desnudar tais meandros insondáveis. Como dizem: "pagarei um gosto, e mais vale um gosto que um tostão".

    Saberemos, por exemplo, como se conflitam os interesses de empreiteiros, donos de empresas de ônibus, e outros prestadores, que depositam gordas partes do que apuram nos contratos públicos em propaganda do grupo onde "trabalha" o editor-de-coleira.

    Esse pessoal vai adorar a publicidade, afinal, falem mal, mas falem deles, não é?

    Vai ser divertido, e por esse prazer, eu só posso agradecer. Assim como parte indignada da população campista, que vê seu dinheiro escoar pelos ralos da comunicação, sem qualquer tipo de controle ou transparência.


    http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/uiiique-meeedaaaa2.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião