terça-feira, outubro 04, 2011

DEM QUER DESTITUIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS

Garotinho e Nelson Nahim quando ocupavam o mesmo palanque
Conversei hoje à tarde com o vereador Nelson Nahim, sem partido, presidente da Câmara Municipal de Campos, durante a entrevista coletiva que ele concedeu após a sessão ordinária.

Perguntei-lhe se tinha conhecimento de um golpe engendrado pelo deputado federal, Anthony Garotinho, para destituí-lo da presidência do Legislativo, medida preventiva para impedi-lo de assumir a chefia do Executivo Municipal, na eventualidade de afastamento da prefeita, pendurada numa liminar de 30 dias.

Nahim não tergiversou. “Sei sim, ouvi essa informação e estou tranqüilo, pois não há qualquer fato determinante que enseje uma medida como essa”; disse. Em seguida acrescentou que está vigilante e desconhece as razões que aterrorizam Garotinho quando se trata da possibilidade dele (Nahim) assumir o governo.

Hoje, ficou clara a manobra arquitetada pelo Garotinho. Descoberto pelos blogs independentes e de Oposição, o plano de afastamento do presidente da Câmara, que envolvia a cordata bancada governista, foi substituído por uma ação do diretório municipal do DEM. Veja (aqui) no blog do Thiago ferrugem.

O que era uma acirrada e beligerante disputa política entre Situação e Oposição, em Campos, ganha, agora, contornos de uma guerra fratricida. 

Atualização, 19:37h: em tempo, mesmo que o requerimento do DEM seja acolhido, Nahim não cogita "acampar" na Câmara.

14 comentários:

  1. Esse Garotinho é mesmo um covarde, manda um partido sem representação nenhuma, sem vereador a enfrentar a justiça, muito bom Nelson nada de acampar na Câmara!

    ResponderExcluir
  2. A vaidade de Garotinho o sega!
    Acredito que nessa gerra, quem tem mais aperder é o próprio Garotinho!
    Perdão, guerra não, medo!

    ResponderExcluir
  3. Mas esse tal de DEM, não era o PFL?
    Partido esse do Sr. Cesar Maia, aliado AGORA depois de várias brigas com o Garotinho.
    Ah ta já entendi tudo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, agora os partidos ¨ideológicos¨ que fazem parte da bocarra da Prefeitura, vão fazer o mesmo!
    Eu quero saber onde estão os 2 Bilhões de reais, do nosso povo?
    E o LEITE NAN super, mega faturado?

    ResponderExcluir
  5. Outro dia eu ouvi no rádio esse senhor, presidente desse tal de demo, pedindo perdão ao Garotinho e dizendo que vai seguir a cartilha da ditadura!
    vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. Uai! Onde está a democracia que o Garotinho tanta fala, se a Prefeita cantora foi eleita pelo povo e só pode sair pelo povo, pq ele quer tirar o Nelson?
    Pau que da em Chico da em francisco!

    ResponderExcluir
  7. Como esse bando de frouxo chega em casa de cabeça erguida, É ASSIM QUE OLHAM PARA SEUS FILHOS?
    Tudo pau mandado de Garotinho, VCS ACHAM QUE ELE QUER O BEM DE CAMOS O BEM PARA ELE?
    Somos bem maiores que esse @#$%!!!
    QUERO ÚLTIMOS 30 ANOS DESSA POLÍTICA DE VOLTA!!!

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  8. A obstinação do Garotinho pelo poder o faz um completo insano, não mede esforços pra mante-lo e por isso passa por cima de tudo e todos. Não é por acaso que coleciona a cada dia mais inimigos. Não da pra enumerar tantos foram aqueles que ele pisou( até o irmão)
    Só gostaria que nossa oposição fosse mais unida e principalmente mais aguerrida visto que a guerra eleitoral 2012 já começou.
    Aqui vai uma dica pra começar: deixem as vaidades de lado e juntem-se Arnaldo, Bacellar, Odisseia,Rogerio ,Ilsan, Roberto Henriques, Nahim, Sergio Mendes, Fernando Leite, João Peixoto, Mackoul ,Sergio Diniz, Graciete, Odete, Nildo Cardoso e tantos outros insatisfeitos com o governo atual e seus abusos, devem buscar um consenso e no máximo duas candidaturas ao executivo.Lembre-se que é preciso fazer politica profissionalmente como o baixinho; façam pesquisa e vejam qual (ais) chapa(s) tem o poder de combater este menino maluquinho.
    Política é a arte da conversa, quem não for contemplado na majoritária iria pra vereador ou mesmo compor o secretariado, pensem mas pensem rápido...

    ResponderExcluir
  9. Nahim e sua destituição: “Não creio que Garotinho faça isso com o próprio irmão”
    Por Aluysio, em 04-10-2011 - 20h17

    “Paulo César Martins, que voltou ao cenário político depois de pedir desculpas publicamente a Garotinho, que preside o DEM, da base aliada costurada pessoalmente por Garotinho, propôs a destituição da mesa diretora, e por conseguinte a minha, como presidente da Casa, apenas um dia depois que anunciei oficialmente (aqui) minha saída do PR de Garotinho? Como isso não teria chances de ser feito sem o conhecimento e a aprovação de Garotinho, não quero acreditar que ele faria isso com o seu próprio irmão. Sinceramente, prefiro não acreditar, acho que é só um boato, até porque, na Câmara, ainda não chegou nada”. Esta foi a reação de Nelson Nahim, agora há pouco, por telefone, ao saber pelo blogueiro da proposta dos Democratas, assinada pelo presidente municipal do partido, o ex-deputado Paulo César Martins, pedindo a destituição da mesa diretora da Câmara, arguindo o descumprimento do princípio de proporcionalidade em sua montagem.
    De qualquer maneira, o presidente da Câmara garantiu que se realmente for dada entrada ao pedido do DEM na sessão de amanhã, ele será encaminhado à Procuradoria da Casa, para apreciação e devido encaminhamento, como, segundo Nahim, “é feito com todos os pedidos, de quem quer que seja, encaminhado ao Legislativo de Campos”.
    Em outras palavras, reforçando o que o blog havia ressaltado no post abaixo, esperemos pela sessão de amanhã na Câmara…

    http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8901

    ResponderExcluir
  10. Ta aí, explicado!
    http://www.blogdogarotinho.com.br/

    ResponderExcluir
  11. comentario moderado:

    Doido "Tamem quero"


    O cara tinha um irmao que era doido. Num dia o irmao normal pegou a chave do carro pra sair e o irmao doido perguntou:
    Doido -Onde "cê" vai?
    Normal -Vou namorar. Doido -"Tamem" quero! Normal -Nao, voce nao pode. Doido -"Tamem" quero tamem quero e tamem quero!!! E o doido jah queria se jogar do predio e queria se matar. Ai o irmao normal disse:

    - Voce senta ai no banco de traz e fica quieto. Passou um tempo o irmao normal tava beijando a namorada e o doido perguntou:
    Doido -Que que cê ta fazeno?
    Normal-Estou beijando minha namorada Doido -Tamem quero! Normal-Nao, voce nao pode. Doido-Tamem quero tamem quero e tamem quero!!!! O normal contrariado falou pra namorada:
    -Deixa ele dar um beijinho...ele é doido ele dorme.. O doido deu uma beijadinha e dormiu. No outro dia o normal pegou a chave do carro e o doido perguntou:
    Doido -Onde cê vai?
    Normal -Vou namorar. Doido -Tamem quero! Normal -Nao hoje voce nao pode. Doido -Tamem quero tamem quero e tamem quero!!! Ai o normal levou o doido e disse:
    -Senta ai no banco de traz e fica quieto. Passou um tempo o normal tava pegando nos seios da namorada e o doido perguntou:
    Doido -Que que cê ta fazeno?
    Normal -Estou pegando nos peitos da minha namorada. Doido -Tamem quero! Normal -Nao voce nao pode de jeito nenhum. Doido -Tamem quero tamem quero e tamem quero!! O normal falou pra namorada:
    -Deixa ele dar uma pegadinha...ele é doido, ele dorme... O doido entao deu uma pegadinha no peito da mulher e dormiu. No outro dia o normal pegou a chave do carro pra sair e o doido novamente:
    Doido -Onde cê vai?
    Normal -Vou namorar. Doido -Tamem quero! Normal -Hoje voce nao pode de jeito nenhum!! (Era o dia que eles ia fazer aquilo) Doido -Tamem quero tamem quero e tamem quero! No final o normal teve que deixar o doido ir. O irmao normal falou:

    - Você senta ai no banco de traz e fica quietinho. Passado um tempo o cara tava transando com a namorada e o doido:
    Doido -Que que cê ta fazeno?
    Normal -Eu estou transando. Doido -Tamem quero. Normal -Isso voce nao pode nunca!! Doido -Tamem quero tamem quero e tamem quero!! E a mulher que ja era acostumada falou pro namorado:
    -Deixa ele transar um pouquinho...ele é doido, ele dorme... Assim, o doido deu uma transadinha e dormiu.. No outro dia o normal pegou a chave do carro pra sair e o doido:
    -Onde cê vai?
    E o normal extressado:
    -Eu vou dar o C..!!! E o doido:
    -Mais num chega tarde hein!

    ResponderExcluir
  12. ...Aqui vai uma dica pra começar: deixem as vaidades de lado e juntem-se Arnaldo, Bacellar, Odisseia,Rogerio, Ilsan, Roberto Henriques, Nahim, Sérgio Mendes, Fernando Leite, João Peixoto, Mackoul ,Sergio Diniz, Graciete, Odete, Nildo Cardoso e tantos outros insatisfeitos com o governo atual e seus abusos, devem buscar um consenso e no máximo duas candidaturas ao executivo. Lembre-se que é preciso fazer politica profissionalmente como o baixinho; façam pesquisa e vejam qual (ais) chapa(s) tem o poder de combater este menino maluquinho.


    Concordo com o Anônimo de 4 de outubro de 2011 às 20:49

    A Oposição tem que se unir até por uma questão de inteligência para combater o verdadeiro inimigo do povo que é o Sr. Anthony Garotinho..

    ResponderExcluir
  13. Anônimo do doido,por acaso ,essa piada e para encaixar em alguns de nossos políticos?Pois aqui temos muitos irmãos doidos e normais.Esta na hora dos doidos atacarem os normais ,visto que a política em nossa cidade é muito doida,é acampamento,é distribuição de caldinhos,pães,tobi guaraná,cachorro quente,água,biscoito etc.Dá para afugentar a fome de muitos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião