quarta-feira, setembro 28, 2011

SULEDIL CONVOCA POPULAÇÃO A JEJUAR

BASTIDORES DO PATIO DA SEDE DA PREFEITURA DE CAMPOS 1

Neste momento dois trios elétricos estão na frente da Prefeitura Municipal de Campos, com vários militantes discursando e com palavras de ordem a favor da Rosinha e ao Garotinho.
Vários funcionários da empresa EMEC e Vital, foram liberados de suas atividades e foram liberados para participar das manifestações.
Secretários Municipais e vereadores de apoio ao governo estão no gabinete da Prefeita acompanhando os fatos.
O secretario de Saúde Paulo Hirano e de Governo Geraldo Pudim, declararam que a Rosinha irá resistir e não sairá da sede da Prefeitura(CESEC).
Secretario Suledil Bernardino convocou a população a “jejuar” e pessoas ligadas ao Governo dizem que se possível a Prefeita Rosinha irá fazer também uma greve de fome para protestar.
Comentam-se que empresas de ônibus irão paralisar o atendimento a população e irá mandar os ônibus para sede da prefeitura.
O secretário de Governo Geraldo Pudim através da rádio Diário está convocando todas as pessoas que receberam uma casa popular do governo Rosinha, que recebem o vale alimentação, que são beneficiados pelo cartão cidadão e demais programas sociais e ainda  os prestadores de serviços que se dirijam a sede da prefeitura para prestar solidariedade a prefeita Rosinha que tomou  a decisão de resistir.

Fonte: blog do Café 

8 comentários:

  1. CEFET (IFF), Correios e Bancários em GREVE. Receita dos Royaties chegando ao fim, Prefeita cassada, afinal, que vai apagar a luz???

    ResponderExcluir
  2. CEFET (IFF), Correios e Bancários em GREVE. Receita dos Royaties chegando ao fim, Prefeita cassada, afinal, quem vai apagar a luz??? Espero que um dentre os mais de 20.000 terceirizados o faça....

    ResponderExcluir
  3. Deveremos fazer então o mesmo jejum que o garotinho fez, naquela palhaçadaaaa, que tomava soro direto, é muita palhaçada. Faça jejum ele (SULEDIL)mesmo , mas deveria ser jejum de soberba.

    ResponderExcluir
  4. DesobediÊncia a justiça cabe prisão . Será que ela quer ser presa? Agora a cantora cigarra está liberada, gente!!!!

    ResponderExcluir
  5. sou professora e por causa da paralisação do dia 5 fui descontada em meu salário e de quebra ganhei falta que irá me atrapalhar na minha aposentadoria.
    Não satisfeitos, repetiram o desconto no meu contra-cheque atual.Por 1 dia de paralisação ganhei duas faltas e fui descontada em agosto e setembro e essa prefeita libera os terceirizados, para serviços de ônibus, libera DAS. Você não acha que eles também deveriam ser descontados e levar falta?
    Eu estava reivindicando melhoras na Educação e eles por livre e espontânea pressão estão reivindicando a permanência da prefeita.
    Pau que bate em Chico também deve bater em Francisco, não acha?

    ResponderExcluir
  6. A IDADE DE SULEDIL NÃO PERMITE MUITO TEMPO EM JEJUM , PODE TER PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE . APESAR QUE SULEDIL DEVE TER UM ÓTIMO PLANO DE SAÚDE E BOA VIAGEM .

    ResponderExcluir
  7. Fazer jejum como, se tem um caminhão buffet distribuin do lanches aos correligionários?

    ResponderExcluir
  8. COMENTARIO MODERADO

    MANDA ELA PARA B.... !!!!
    ELA ESTÁ PRECISANDO DE FÉRIAS E A CIDADE, QUE ESTÁ QUEBRADA, PRECISANDO FICAR SEM ELA !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião