quinta-feira, setembro 01, 2011

DIGA NÃO!

CARO FERNANDO,quero lhe pedir que faça uma divulgaçao no seu blog ,sobre a campanha que estamos fazendo de bairro em bairro ,onde levamos até a populaçao uma carta aberta sobre o verdadeiro papel do Vereador de Campos.Estamos tentando alertar a populaçao sobre o aumento de novas vagas para o legislativo e a atuação dos vereadores nos casos de corrupção que assola nossa cidade.vereador é eleito pelo voto do povo ,e nao por indicação.aqui em CAMPOS,o que vemos é um legislativo que nao tem compromisso nenhum com os seus eleitores e sim com o governo da qual ele é totalmente subordinado ao ponto virarem fantoches .os vereadores legislam em causa propria,negociam cargos de DAS,bolsas de estudo,empregos para seus cabos eleitorais,obras para empreiteiras de amigos,entre outras....nosso lema é;SEU VEREADOR DE HOJE NÃO PODE SER O DE AMANHÃ.POIS ELE NEGOCIA 4(QUATRO)ANOS O SEU VOTO.CHEGA DE ENGANAÇÃO.
 
ASS;GEOVANA ALMEIDA(IPS)
ASS;CARLA QUEIROZ(RESIDENCIAL JOAO MARIA)
ASS;TONINHO VIRGILIO(CAPÃO)
ASS;JOÃO BATISTA(P.AURORA)
 
ESTA CORRENTE DE AMIGOS ESTA SÓ AUMENTANDO,NÃO SEREMOS CANDIDATOS A NADA EM 2012,NÃO TEMOS POLITICOS NENHUM NOS APOIANDO,ESTAMOS FAZENDO COM NOSSOS RECURSOS,POIS ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS ENGANADOS.POR FAVOR FAÇA ESSA DIVULGAÇAO,POIS VISITAMOS PADARIAS,AÇOUQUES,CASAS,BARES,PRAÇAS TODOS OS DIAS ,TIRAMOS 2 HORAS POR DIA PARA FAZERMOS NOSSAS PLANFLETAGEM.LEVAMOS O DIARIO OFICIAL, A CARTA  ABERTA A POPULAÇAO,ENTRE OUTROS DOCUMENTOS .ESTAMOS MONTANDO UMA FORÇA TAREFA PARA PLANFETARMOS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.
CAMPOS NAO PRECISA DE 25 VEREADORES,PARA QUE TANTO FANTOCHES COM O NOSSO DINHEIRO.DIGA NÃO AOS VEREADORES FANTOCHES,MARIONETES NA MÃO DO PODER EXECUTIVO.17 VEREADORES JÁ É MUITO,MUITO.....DIGA NÃO,NÃO

13 comentários:

  1. PARABENS a todos voces que iniciaram esta campanha!
    Campos é de TODOS NÓS que VIVEMOS de verdade AQUI, que CONTRIBUIMOS como nossos impostos e desejamos REALMENTE uma Campos com QUALIDADE de vida para MUITOS e não que um bando , verdadeiras quadrilhas se arroguem de donos , como se vivessemos ainda num período feudal.
    Mais uma vez PARABENS e persistam porque certamente tentativas de coibir com ameaças e outras ¨coisitas mas¨, bem típicas das QUADRILHAS surgirão em seus camINHOS.

    ResponderExcluir
  2. para a sua tristesa e da frente contra vc naõ posta que as contas da prefeita rosinha foi aprovadas pelo tribunal de contas espero que vc posta no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Os moradores de Santa Teresa no Rio de Janeiro foram às ruas PROTESTAR contra a OMISSÃO dos poder público no que se refere ao acidente do bondinho.
    Essa é uma ATITUDE-CIDADÃ para que tenhamos uma cidade, Estado e País mais digno.
    Que esta iniciativa desses Campistas COMPROMETIDOS ganhe adeptos por TODOS OS BAIRROS.
    Precisamos viver um caso de amor com NOSSO município.AGORA e JÁ.

    ResponderExcluir
  4. Sem surpresa

    O anúncio de que o Tribunal de Contas do Estado recomendou a aprovação das contas da gestão 2010 da Prefeitura de Campos não surpreende a ninguém. Nem a futura aprovação das mesmas pela maioria absoluta dos vereadores. Afinal, além de amigos dedicados no Tribunal, o governo tem maioria folgada na Câmara.
    Aliás, se até as contas de Mocaiber (que vieram do TCE com parecer contrário), eles aprovaram, como rejeitar rejeitar o parecer prévio da administração à qual servem com tanta dedicação?

    Fonte:http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anonimo que disse que as contas da Prefeita foram aprovadas pelo tribunal de contas, eu pergunto: Fala quem é o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, fala o nome dele, fala quem o colocou lá. ah! isso voce não fala né. mas eu vou te lembrar, visto voce receber umas "esmolas da Prefeitura" e não poder se apresentar: é o Dr. Joninhas, você conhece???????

    ResponderExcluir
  6. SUGESTÃO:


    EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.














    Nós, cidadãos de Campos, em pleno gozo dos direitos eleitorais, da capacidade de votar e sermos votados, vimos respeitosamente por meio deste REQUERIMENTO solicitar a V. Exª a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, a exemplo do que vem ocorrendo em todas as partes do Brasil, de norte a sul e de leste a oeste em quase todos os municípios para DEBATERMOS E DEFINIRMOS o número de vereadores para a próxima legislatura, solicitando ainda que sejam convidados e estejam presentes o Juiz de Direito Eleitoral desta Comarca, o Promotor de Justiça Eleitoral também desta Comarca e o Chefe do Cartório Eleitoral do Município de Campos dos Goytacazes, bem como seja dada ampla divulgação para que a população também possa comparecer, em data a ser designada pela Presidência desta Casa, ou pelos Senhores Vereadores em sessão plenária.


    Nestes Termos,

    Pedimos deferimento

    Campos dos Goytacazes, RJ 01 de setembro de 2011.

    Cada um assina e vai colocando o nº do título de eleitor na frente da assinatura.

    Agora, se alguém quiser enviar por email, tem que mudar a redação do texto, nome, qualificação, nº do título de eleitor, endereço com CEP e tel pra contato e depois escreve tudo que está no exemplo acima.

    Os email's são estes:


    nelsonnahim@camaracampos.rj.gov.br
    rogeriomatoso@camaracampos.rj.gov.br
    odisseia@camaracampos.rj.gov.br
    abduneme@camaracampos.rj.gov.br
    altamirbarbara@camaracampos.rj.gov.br
    papinha@camaracampos.rj.gov.br
    albertinho@camaracampos.rj.gov.br
    dante@camaracampos.rj.gov.br
    caio.blog@gmail.com
    gilvianna@camaracampos.rj.gov.br
    vieirareis@camaracampos.rj.gov.br
    jorgegama@camaracampos.rj.gov.br
    magal@camaracampos.rj.gov.br
    jorgerangel@camaracampos.rj.gov.br
    kellinho@camaracampos.rj.gov.br
    marcosbacellar@camaracampos.rj.gov.br
    donapenha@camaracampos.rj.gov.br

    ResponderExcluir
  7. Marciano da Hora (Dadá)1 de setembro de 2011 às 19:14

    Geovana, vc está recebendo R$ 1200 reais de Roberto Henriques para ficar em casa acessando blogs e falando mal dos Garotinhos, assuma isso também, assim como você assumiu para mim.

    Marciano da Hora

    ResponderExcluir
  8. Santa ingenuida ( ou cinismo) desse(a)anonimo(a) das 13:57.
    DESDE QDO TER AS CONTAS APROVADAS SIGNIFICA LISURA NESTE PAÍS de NEGOCIATAS ?

    ResponderExcluir
  9. ¨contas da prefeita rosinha aprovada¨.
    Apenas para informação :
    O atual presidente do Tribunal de Contas do Estado chama-se Jonas Lopes de Carvalho, colocado no tribunal de contas qdo a ¨república do chuvisco¨, governava o Estado.

    PS-república do chuvisco é como foi denominada pelos cariocas as 2 administrações garotinho no Estado.

    ResponderExcluir
  10. Estão nas mangas

    Nas golas
    Dos Senhores Deputados
    Nos fundilhos
    Dos Senhores Vereadores

    Senhores! Senhores! Senhores!
    Minha Senhora!
    Senhores! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Corrupto! Ladrão! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Senhores! Corrupto! Ladrão!...

    Sorrindo para a câmera
    Sem saber que estamos vendo
    Chorando que dá pena
    Quando sabem que estão em cena
    Sorrindo para as câmeras
    Sem saber que são filmados
    Um dia o sol ainda vai nascer
    Quadrado!...

    ResponderExcluir
  11. Jonas Lopes de Carvalho além de ter sido indicado para o TCE é o tio do Procurador do Município de Campos dos Goytacazes. A mãe dele é Rosely Lopes de Carvalho Pessanha.

    ResponderExcluir
  12. Esperamos que a Geovana se pronuncie a respeito do que o Marciano da Hora escreveu a seu respeito, caso contrário a credibilidade de sua ação será colocada em dúvida,afinal, é jogo de um mesmo tabuleiro.
    BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir
  13. MARCIANO DA HORA É MAIS UM DOS CAPACHOS DOS GAROTINHOS KSKSKSKSKSKSKSKSK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião