Como se não bastasse, os abnegados profissionais que trabalham de sol a sol no PET - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil -, e no Pró-Jovem, estão, também, com dois (2) meses dos seus salários, sem ser pagos pela PMCG. Podem estar certos, que não vai demorar muito, teremos mais entidades, botando a boca no mundo, e acusando novos velhos atrasos.
Os áulicos do governo, provavelmente, serão obrigados, o mais rápido possível, virem a público dar uma satisfação. Só esperamos que não seja a mesma cantilena, de que é por falta de prestação de contas a contento. Ou a crise internacional que está chegando, provocando uma tsunami nas contas governamentais.
O que se depreende disto tudo, é que em "casa de ferreiro, espeto de pau". Por quê? Porque o líder, deste grupo do PR, que está aboletado no poder, vive dando lições, aos governantes de outros costados, de como proceder para o bom andamento da administração pública. Como manter as contas equilibradas e as obrigações em dia. Faça-me o favor, o mínimo que se espera de homens públicos - com equilíbrio é claro - é coerência.
Sergio Mendes
Para o bem de nossa cidade, e mandar bem para longe esses "lucos pelo poder e o dinheiro do petróleo", a verba dos royaltes deveriam acabar, ou pelo menos diminuir, visto, existirem municípios em nosso País que vivem na miséria, outros com orçamentos bem pequenos (como o vizinho município de São Fco do Itabapoana) enquanto aqui, uma fortuna é "dada" à esta turma que simplesmente "detonam" tudo com licitações duvidosas, obras caríssimas originando ações por parte do MP, enquanto, entidades como estas vivem sendo humilhadas por esta família e seus asseclas.Existem municípios brasileiros, que não recebem royaltes e são bem mais bonitos e melhor administrados ,como por exemplo, Teresópolis, Maringá, todas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais, não olvidando a bela Guarapari.
ResponderExcluirBem a imcopetencia na prefeita é tão grande que as contas de 2010 assim como a de 2009 foram aprovadas pelo TCE, E DE FORMA UNANIME.
ResponderExcluirA melhor resposta é nas URNAS , votando CONCIENTEMENTE, e votar desta forma, ou seja, de modo REFLETIDO, é propiciar aos nossos filhos , netos e às crianças campistas de modo geral ao menos ESPERANÇA de possibilidade de futuro DECENTE porque do jeito que a coisa anda um futuro cor de rosa só terá os filhos e netos de QUADRILHEIROS POIS AS OUTRAS CRIANÇAS TERÃO , com CERTEZA, um futuro NEGRO.
ResponderExcluirA decisão é NOSSA .NÓS somos os donos da cidade.
Caro anônimo, no TCE tá tudo dominado. Mas, no Ministério Público, ainda tem muitos capítulos pela frente. Tenha um pouco de paciência. A justiça tarda, mas não falha. Saudações democráticas!
ResponderExcluirEsclarece ai!!!Se estão pagando não sei. Mas a história é antiga. Mocaiber, aquele que também foi prefeito, deixou as instituições sem pagamento. Projetos foram suspensos e profissionais dispensados. A dívida foi herdada pelo atual governo que pagou os convênios atrasados. To falando com conhecimento de causa. Ah! na época o Secretário de Fazenda, Sr. Edmundo também dizia que as instituições estavam com problemas de documentação. É tanto problema!!!
ResponderExcluirFERNANDO, A INCOMPETÊNCIA É DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL. DEIXOU O SR. JONAS LOPES DE CARVALHO FILHO SER O PRESIDENTE DO TCE E NÃO FEZ NENHUM REMANEJAMENTO DE PROMOTORES NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, AS CONTAS DA PREFEITA(O) VÃO SER APROVADAS DE CABEÇA PARA BAIXO.
ResponderExcluir