quinta-feira, setembro 29, 2011

CAMPOS SEM GOVERNO?

Sob o aspecto jurídico o que temos é o seguinte: uma sentença publicada que cassa os diplomas da prefeita e do vice-prefeito de Campos; um ofício assinado pela juiza titular da 100a Zona Eleitoral comunicando o afastamento ao presidente da Câmara Municipal; a prefeita e seus secretários acampados no centro administrativo; o presidente da Câmara aguardando consultas sobre a decisão judicial e um MUNICÍPIO, NESTE MOMENTO, VIVENDO UM HIATO JURÍDICO, SEM GOVERNO DE FATO E DE DIREITO.

Com a palavra o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. FERNANDO MAGAL DISSE AGORA POUCO NA RADIO ABSOLUTA QUE OS VEREADORES DA BASE NÃO DARÃO POSSE
    A NAHIM,NÃO SERIA O CASO DO PRESIDENTE CONVOCAR OS SUPLENTES,OU AJUSTIÇA PODE LHE DAR POSSE?

    ResponderExcluir
  2. Dá nojo de ver um blog chamado "Inseto Azul" e ouvir uma rádio chamada "Semanal FM". De tanta bajulação. É lamentável que veículos de comunicação ao invés de informar os fatos verídicos, ficam fazendo apologia política e bajulando a prefeita Rosinha. É de desconfiar tal bajulação.

    ResponderExcluir
  3. Me responda,NAO TEM VICE PRESIDENTE ? PQ SE O KAHIM NAO QUER A MANDO DO IRMAOZINHO QUE O DOMINA,COLOCA O VICE QUE SERÁ MELHOR QUE O KAHIM,BOM PELO MENOS MEU PAI ME ENSINOU QUE LEI SE CUMPRE,JA QUE O IRMAOZINHO NAO QUER TEM ALGUEMQUE QUER.RSRSRSRS.QUANDO A COISA ESTA RUIM PRO SEU LADO A TENDENCIA E PIORAR,COM ESSA MANOBRA ELES VAO ACABAR COLOCANDO A PREFEITURA NA MAO DA OPOSIÇÃO.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Essa gente que não respeita lei nem justiça não pode ter direito de disputar nenhum cargo público, pois quando chegam lá se apossam como se fossem deles para sempre. Lançaram agora uma nova modalidade de golpe de estado, Golpe de Município!

    Pedro Bó.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião