quinta-feira, agosto 11, 2011

VELHACARIA

Hoje fui ao balcão de atendimento do Plano Ases formalizar minha adesão, como funcionário publico municipal. Tenho, por recomendação médica, que me submeter a uma bateria de exames. 

Qual não foi minha surpresa, quando ouvi da atendente que novas adesões estão suspensas POR TEMPO INDETERMINADO.

Quis saber a razão e a resposta veio impassível: - falta de pagamento da prefeitura.

Ora, o plano é pago pela prefeitura sim, mas a partir de desconto no salário do funcionário. O governo, no caso, repassa o que arrecada, ou pelo visto, deveria repassar o que arrecada. Mas nem isso? A quem essa prefeitura paga, afinal?

E eu a quem recorro? Ao SIPROSEP? À Câmara de Vereadores? Ao MP, afinal não sou só eu? 

Pensando bem, melhor ao Chapolin Colorado.


7 comentários:

  1. FERNANDO,VOCÊ TEM O PLANO BOA VIAGEM ? EU TENHO E ELE É BARATINHO ... NEM PRECISA SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

    JORGE CAMPOS

    ResponderExcluir
  2. Recorra a Policia Federal, com certeza eles tomarão providências..hahahhahaha. Ou então melhor a sugestao dado pelo comentarista anterior.

    ResponderExcluir
  3. Quem é funcionário público a lei DÁ DIREITO AO AUXÍLIO FUNERAL ... COMO CAMPOS NAÕ TEM FISCALIZAÇÃO , CABE AO CHAPOLIM COLORADO ...

    ResponderExcluir
  4. O Ases é uma ... Escolhe o UH que é bem melhor

    ResponderExcluir
  5. Descontam do funcionário e não repassam...isso se chama ROUBO mas em Preciosa que nome é?

    ResponderExcluir
  6. Descontar do servidor e não repassar a quem de direito é "apropriação indébita".
    E Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro.
    Portando fácil de solucionar.

    ResponderExcluir
  7. O UH é horrível. Se vc está falando que ele é melhor, vc só pode ser o dono dele. Pq eu saí do UH e fui para o ASES, pq não aguentava mais. O ASES tem seus defeitos, mas é mil vezes melhor que UH.

    Em relação da prefeitura não pagar ao plano é sacanagem. Mas só lembrando de uma coisa. A prefeitura não desconta dos funcionários. Só é descontado dos funcionários quando eles tem dependentes.

    Mudando de assunto. Queremos plano de cargos e salários

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião