Melhor um acordo ruim do que uma boa pendenga, ou quem sabe, seja mesmo mais prudente ouvir o instinto de sobrevivência.
Parece que essas duas máximas foram as conselheiras do diretor do Hospital dos Plantadores de Cana, Luiz Maurício Crespo, que diplomata, minimizou a reação do secretário de Governo, Geraldo Pudim, (aqui) que negou a dívida de quase 2 milhões de reais que Crespo havia cobrado, publicamente.
Agora há pouco, em matéria da InterTV Planície, o cordato diretor do HPC botou a culpa nos governos passados que não honraram seus compromissos para com o hospital e desfalcaram o fundo da instituição e, timidamente, reclamou do “atraso momentâneo” do atual governo.
O ex-prefeito Alexandre Cardoso, ouvido pela reportagem, desmentiu essa versão e garantiu que não deixou dívida alguma.
Parceiro, o HPC sinaliza que exercitou, apenas, a política de “quem não chora não mama” e reafirma, diante da platéia cada vez mais desconfiada, o acordo de fidalgos que mantém com a Viúva.
estar tudo em casa.farinha do mesmo saco.demagogia pura.
ResponderExcluirO Vicente Mateus foi até o gabinete do prefeito, mas foi barrado pelo seu secretário.
ResponderExcluir- Seu Mateus, acho que o prefeito não vai poder atendê-lo, está com um
pessoal que veio de Brasília...
- Ora, deixe de bobagem! Vai lá e fala pra ele que eu vim de Mercedes!
Piadas de Ladroescerto dia um ladrão resolveu dar uma passadinha no bolso de alguém. ESTAVA PASSANDO UM HOMEM DE TERNO, E O LADRÃO FOI LOGO NA CARTEIRA,E SAIU CORRENDO! O HOMEM CORREU ATRÁS DELE E DISSE:
ResponderExcluirDEVOLVA-ME MINHA CARTEIRA!BATENDO NO LADRÃO... ELE DEU TUDO E UM POUCO MAIS ! QUANDO O HOMEM ESTAVA SAINDO ,O LADRÃO DISSE:
EI ESSE DINHEIRO É MEU. E O HOMEN DISSE:
NÃO PERCEBEU NÃO?
ISSO É UM ASSALTO!HA!HA!HA!HA!HA!
estive internado de 17/01 a 22/01/11(conforme historico em meu poder).Sei muito bem do que passei,do descaso,da incompetencia e até da falta de humanidade.mas de uma coisa tenho certeza,la nao tem só incompetentes e sim tb pessoas coniventes.Hoje,estou endividado(fui levado as pressas e na marra,contra os medicos),ao ter que efetuar os pagamentos de um hosp.particular para eu continuar com vida,pois se eu ficasse mais um dia nesse hospital,nao ficaria,partiria!
ResponderExcluir