terça-feira, agosto 23, 2011

OVERDOSE DE BLOGS OFICIAIS

FERNANDO,TENHO A INFORMAÇAO DE FONTE SEGURA  QUE O MARIDO DA PREFEITA ,DEIXOU ORDEM PARA AMANHA, UM SECRETARIO DO GOVERNO  FAZER REUNIAO E MANDAR TODOS OS SUPERVISORES CRIAREM  SEUS BLOGS PARA FALAREM BEM DA ADMINISTRAÇAO DE SUA ESPOSA.E VAI ALEM ESTA SENDO PREPARADA UMA LICITAÇAO PARA COMPRA DE LAPTOP PARA OS SUPERVISORES,E MAIS OS SUPERVISORES TERAO UM PRAZO PARA REALIZAREM SUA TAREFA.E ISTO AÍ.......MAIS UMA DESTE GOVERNO.onde estas aquele MPF de 2008?

g.

5 comentários:

  1. Meu Caro! Cabe esclarecer. A reunião já aconteceu com os supervisores e é uma rotina de trabalho. Estava lá e em momento nenhum houve determinação de criação de blogs. Ah!!!! Aconteceu sim, a divulgação que os supervisores interessados podem participar de cursos de informática oferecidos pela prefeitura.Isso sim. Qualificação profissional. Tava la e vi e ouvi!!!

    ResponderExcluir
  2. bom a professora pediu para min pegar musica ou texto que tenha critica da sociedade queria saber se essa musica serve ? ela critica os prefeitos ladroes ?

    letra :


    Mamãe, agora eu quero ser prefeito
    Garanto que vou me candidatar
    Do jeito que já sei mentir bastante
    Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

    Pra quem me apoiar eu dou abraço
    Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
    E vai ficar tudo do mesmo jeito
    Se eu ganhar para prefeito
    É o mesmo "deus nos acuda"

    (e vai ficar tudo do mesmo jeito)
    (se eu ganhar para prefeito)
    (é o mesmo "deus nos acuda")

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    "eita, que prefeito bom!"

    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    ("eita, que prefeito bom!")

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    É verdade sim... ontem a noite tinha advogado (DAS) postando propaganda do governo no FACEBOOK e falei com ele e não me respondeu. Depois entrou no MSN e nos falamos e, comentei que tinha cumprimentado ele lá. Recebi como resposta: "ahhh eu não sei mexer no facebook não" kkkk Não comentei mais nada, já sabia de onde vinha.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. ELES COPIAM , OU MELHOR A INVEJA NÃO DEIXAM OS GAROTINHOS DORMIREM . O DESESPERO É O QUE VEM ACONTECENDO , DEPOIS QUE FRANCISCO ESQUEMA , SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS .

    ResponderExcluir
  5. São os blogs ¨copiem e colem¨ da planície.Totalmente subordinados ao bufão cor de rosa..CHOQUE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião