terça-feira, agosto 23, 2011

CAMPOS GANHA 4a REGATA DE REMO DO RIO

Felipe ao lado da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim
Foi disputada neste domingo, dia 21 de agosto, no Estádio de Remo da Lagoa, a 4ª Regata do Campeonato Estadual de Remo. A equipe da Associação de Remo de Campos entrou com disposição e foi vitoriosa na prova Skiff Infantil, representada pelo atleta Felipe Warley Ribeiro Leite, o Pirulito, que venceu as equipes do Flamengo e Botafogo nas raias cariocas. O atleta, de apenas 14 anos de idade, também recebeu da presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Patrícia Amorim, o convite para fazer parte da equipe de remo do clube.

Para Dimisson Nogueira, presidente da Associação de Remo, o remo está se reestruturando e os investimentos nesse esporte só vão melhorar o nível e a qualidade dos atletas rumo às Olimpíadas de 2016: “Acredito que, com o Centro de Treinamento trazido pela Prefeita Rosinha Garotinho, a nossa cidade se tornará referência nacional do esporte, recebendo delegações estrangeiras e transformando Campos na cidade do remo no Brasil.” Dimisson ainda ressalta que “o apoio e a parceria da Fundação Municipal de Esportes, Ultrapeças e Vital Engenharia à Associação de Remo de Campos tem sido imprescindível para a realização de nossas metas, tornando possível a participação dos atletas da Associação de Remo de Campos em eventos esportivos na cidade do Rio de Janeiro”.
 
Fotos/Matéria: Karina Marques -

Um comentário:

  1. Bom o apoio da fundação ao remo, mais porque não ao outros esportes? Temos ai o basquete, volei,a turma do judô que ta no estadual. O que o remo têm que os outros esportes não? Afinal, nem todo mundo gosta de ir dá umas "remadas". Que tipo de parceria é essa? Porque só pra eles? Cadê os outros clubes de remo? As quadras estão disponíveis, os tatames a espera de apoio e incentivo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião