quinta-feira, julho 28, 2011

SEM GÁS DE PIMENTA, POR FAVOR!

PROFESSORES MUNICIPAIS DE CAMPOS CONFIRMAM GREVE NOS DIAS 1, 2 E 3 DE AGOSTO

Recebemos a informação de que por determinação da procuradoria Geral do Município os diretores de todas as escolas deveriam enviar imediatamente a relação de todos os professores com turma que no dia da paralisação assinaram o ponto e depois deixaram a escola e, a relação dos faltosos, estes terão o ponto cortado já os que assinaram o ponto deverão responder a processo administrativo. A medida , se confirmada embora legal ,não deixa de ser uma forma de intimidação .
Nos dias 01, 02 e 03 de agosto os profissionais de educação da rede municipal de Campos farão paralisação de 72h e, dia 03 de agosto, às 14h, ocorrerá um ato público com concentração na Praça do Santíssimo Salvador.
A pauta de reivindicações da categoria consiste na luta pela convocação dos concursados de 2008 - sem o qual é impossível garantir atendimento a todos alunos da rede municipal - alteração do PCCS a ser votada na Câmara de Vereadores com celeridade, pagamento do FUNDEB como valorização profissional, 30% de reajuste salarial, calendário estabelecendo o período das eleições diretas para diretores de escolas entre os meses de setembro e outubro do corrente ano.

Fonte: blog estouprocurandooquefazer.bogspot.com

2 comentários:

  1. É por isso que odeiam os concursados .
    Vamos lá gente, SEM MEDO .Eles não podem recuar um movimento JUSTO, depende de VOCES!
    Eles não têm condições morais nem legais para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a prefeita de licença , ( que deveria ser por estar doente) , está passeando de barco , e fez um decreto para prejudicar os professores , ELES PERDERAM A CREDIBILIDADE , ESTE GOVERNO ESTÁ PERDIDO , NÃO ACHAM , E É CONTRADITÓRIO INCENTIVA GREVE NO RIO DE JANEIRO , ( BOMBEIRO E PROFESSORES ) , MAS AQUI EM CAMPOS QUEREM PUNIR OS PROFESSORES , ! A FARRA ACABOU!! CHEGAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião