quinta-feira, julho 28, 2011

PROFESSORA DENUNCIA ACUMULO ILEGAL DE FUNÇÕES

(por e-mail)

Fernando,

Sou professora da rede municipal de Educação .

Como sabemos os professores podem acumular duas matrículas, correto?

Na nossa rede existem situações incríveis, com professores com várias
matrículas, inclusive com DAS, ora como é possivel uma pessoa atuar em
3 matriculas e ainda ter DAS e em alguns casos matriculas em outros
municípios?

Gostaria de pedir providências quanto a essas informações, para tal
escolhi seu blog por entender que é de credibilidade, afinal a
Secretária precisa tomar providências, poderia citar algumas pessoas nessa
situação, mas se procurar deve ter muito mais.
Sem mais, agradeço.

MS

Do Blog: a professora, autora da denúncia, relacionou nomes de professores que estariam nas situações citadas, mas preferi evitar a publicação de seus nomes, num primeiro momento.

19 comentários:

  1. Ótima Fernando esta intervenção sua!
    Não sou da área, mas de imediato veio a meu pensamento, uma professora que dá aula pela manhã, a noite e ainda é DAS. E, quando ia postar aqui citando é o caso de fulana, lembrei que não devemos expor e me segurei.
    Parabéns sinceros!

    ResponderExcluir
  2. Olha...diante de notícias e mais notícias das TANTAS MISÉRIAS MORAIS qua amargam o coração do campista quero aqui registrar um momento que envaideceu minha condição de ter nascido e viver nesta cidade:acabei de vir da apresentação da Orquestra da Ong ¨Orquestrando a Vida¨ do Centro de Cultura Musical que teve a participação ad soprano Angélica de La Riva e do violonista Andreas Guarin.
    SENSACIONAL!
    PS-Triste contudo, assistir ao final, o apelo da soprano para a contribuição na ¨caixinha¨ colocada na entrada da igreja São Francisco.
    Desdoro nenhum para os heróicos dirigentes e músicos da Orquestra mas nojento de saber que uma cidade BILIONÁRIA sequer apoia tamanha iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Um GOVERNO CHINFRIM E OBTUSO, que trata os professores como se bandidos fossem, vai tratar a arte como meu caro(a)anonimo(a) das 23:44h?
    GREVE DOS PROFESSORES:APOIADA!

    ResponderExcluir
  4. Também conheço vários ptofessores em situação ILEGAL E ILÍCITA DE ACÚMULO DE FUNÇÕES , que o desgoverno da inha DÁ APOIO , A ESSA IRREGULARIDADE , CONHEÇO PROFESSORES , QUE TEM 3 MATRÍCULAS E MAIS GLP , podem fazer uma visita a escola ESTADUAL NELSON PEREIRA REBEL ,EM TRAVESSÃO onde a secretária de educação já foi diretora , e tem AMIZADES POR LÁ! ESTÁ CHEIO DE ACÚMULOS DE FUNÇÃO! TIRANDO AS VAGAS DOS CONCURSADOS DE 2008!

    ResponderExcluir
  5. ISSO É VELHO JÁ SEI DE PESSOAS QUE FAZEM ACÚMULO DE FUNÇÃO , QUE POR SINAL É ILEGAL E ILÍCITA , POIS ESTÁ TIRANDO AS VAGAS DE CONCURSADOS , POIS DEVERIAM SIM DEVOLVER O DINHEIRO ILEGAL AOS COFRES PÚBLICOS , POIS A CF /88 VEDA ,( É UM TRAMBIQUE ) QUE POR SINAL ISSO Á É UMA CARACTERÍSRICAS DO GOVERNOS DOS " INHOS" , PRA MIM ELES NÃO TEM MORAL , VAMOS DESMASCARÁ-LOS , TODOS JUNTOS !

    ResponderExcluir
  6. VAMOS GENTE VAMOS DENUNCIAR ? TEM MAIS SUJEIRAS , NINGUÉM PODE "ESQUECEF " , OU MELHOR ESQUECER DE NADA, NÃO ACHAM? VAMOS "DESMASCARAR "ESSES CARA DE PAU? QUE QUEREM SER MELHORES QUE OS GOVERNOS ANTERIORES, E MOSTRA SEREM BEM "PIOR" !

    ResponderExcluir
  7. Fernando, veja que absurdo.

    Tiago Ferrugem, tem poder para indicar subsecretário a Prefeitura de Campos.

    Confira esse post do blog do Ruan Barros.
    http://www.ruanbarros.blogspot.com/
    A secretária do ex-deputado federal e secretário de Governo, Geraldo Pudim cometeu uma gafe esta semana. Ela fez uma ligação para o presidente da Fundação Da Infância e Juventude, Mario Lopes, porém ligou para o numero errado. O numero discado foi o do vice-presidente, Paulo Ricardo Vieira. Pensando que estava falando com Mário Lopes, a secretária informou sobre a exoneração do vice-presidente, ficando assustada quando soube que estava falando com o futuro exonerado.


    Sendo que a indicação do vice-presidente da FMIJ é do assessor parlamentar de deputada Clarissa Garotinho, Thiago Ferrugem. O blog do companheiro Ralfe Reis informou sobre o ocorrido em primeira mão, logo, Thiago Ferrugem esclareceu o “fogo amigo” em seu blog.


    De acordo com o blogueiro Ralfe Reis , a exoneração de Paulo Ricardo seria por causa de uma rixa de Geraldo Pudim com Thiago Ferrugem. Todos nós sabemos que o secretário de governo, Pudim , não tem poder para exonerar, somente a prefeita Rosinha Garotinho. Thiago esclareceu o ocorrido em seu blog e deixou um recado .


    Será que, Thiago Ferrugem (nascido e criado na casa da prefeita Rosinha Garotinho, presidente estadual da Juventude do PR, assessor parlamentar da deputada Clarissa Garotinho) vai perder o cargo por causa de rixa de Geraldo Pudim ( ex-deputado federal e secretário de governo)?


    Enquanto, a prefeita Rosinha Garotinho viaja, nada será definido, vamos aguardar o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
  8. A minha vizinha trabalha no CIEPS, uma matricula Nelsom Rebel, e em Gargaú ,NO Estado pode? Nesse governo pode tudo? E OUTRA MATRÍCULA , NO KM 13 PREFEITURA , PODE?

    ResponderExcluir
  9. Conheço uma professora , que tem matricula concursada de 2008 é PEDAGOGA, professora do Nelson Rebel, outra matricula em ESCOLA INFANTIL , também da Prefeitura de Campos , PODE?

    ResponderExcluir
  10. Minha vizinha , é professora , humilde , se dedicou ,passou no concurso de 2008 Educação , lutou muito , não tem emprego nenhum , tem 2 filhos, marido doente, E ESTÁ SENDO PREJUDICADA , PELA ILEGALIDADE DE GENTE COM 3, 4 MATRÍCULAS OU GLP E RETS , ESSE É O GOVERNO QUE FAZ PROPAGANDA ENGANOSA, NÃO É UMA FRAUDE? O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  11. Vou ajudar a esclarecer esse caso!
    Aguarde

    ResponderExcluir
  12. pronto

    http://sarcasmosa.blogspot.com/2011/07/qual-o-objetivo-de-se-expor.html

    ResponderExcluir
  13. Onde estão os concursados aprovados de 2008 que nunca são convocados? E o Processo n. 0014218-40.2010.8.19.0014 que tramita na quinta vara civel?

    ResponderExcluir
  14. GENTE ...
    VC´S NUM QUISERAM? NUM ACEITARAM OS CINQUENTINHAS? PRINCIPALMENTE ESSA CATEGORIA DA EDUCAÇÃO?
    AGORA NÃO SE ESQUEÇAM Q NESTE GOVERNO DOS INHOS TUDO SE PODE... E PODE MESMO... ENTÃO A COISA É UMA SÓ REUNE-SE, FORME OPINIÕES CONCRETAS E INFORME POIS DAQUI A 1 E 3 MESES TEM ELEIÇAO... VAMOS VER COMO ESSA CATEGORIA DE EDUCAÇÃO JUNTOS IRÃO FAZER OU DAR CONTINUIDADE A TUDO ISSO OU ATÉ MESMO MUITO MAIS! POIS NÃO SE ESQUECAO QUE O DIABO DA TUDO DE BOM NO INICIO MAIS DEPOIS VEM A COBRANÇA DA ALMA!!!

    ResponderExcluir
  15. Pesquisem no site da prefeitura , no icone lista de servidores , e verão nomes repetidos ( em seguida) e o local de trabalho com 2 matrículas , mas a matrícula na rede Estadual , teria que checar esses nomes , VAMOS INVESTIGAR E FISCALIZAR ? CABE AOS INTERESSADOS QUE ESTÃO SENDO PASSADOS PRA TRÁS, NÃO ACHAM? Acho que cabe a vaga a quem está na fila de espera do concurso ESSES COM 2 ,3 MATRÍCULAS estão burlando a lei e vai levando CABE LEVAR ESSES NOMES AO MP , OU COLOCAR MATÉRIA NA MÍDIA NACIONAL! VAMOS LÁ GENTE!

    ResponderExcluir
  16. AGRADEÇO AO BLOG SARCASMO S/A pela idéia de fisacalizar a lista de servidores no site da prefeitura , encontrei várias pessoas que tem 2 matriculas na prefeitura com o mesmo nome 2 vezes e local de trabalho e a outra na Estadual , eu sei que tem! VALEU SARCASMO ! VAMOS DESMASCARAR ESSES MENTIROSOS?

    ResponderExcluir
  17. Votaram?
    AGUEENNTTTAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Isso existe a muito tempo, não é um fato dessa gestão, acho que a SMEC esta tentando resolver, pois alguns já foram exonerados, denunciem!!!
    Não esqueçam que gestões anteriores até enquadraram professores sem formação...

    ResponderExcluir
  19. DOA A QUEM DOER , QUALQUER GESTÃO TEM QUE SER DENUNCIADO , NÃO SÓ ESSA AGORA , QUE POR SINAL É ALARMANTE , E CARA DE PAU , E O POVO QUE TEM QUE FISCALIZAR , PORQUE OS SERVIÇOS ,DE TANTAS CHEFIAS E SUPERVISÕES , TANTO PAPEL, PRA NADA SERVE , SÓ POLITICAGEM!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião