sexta-feira, julho 29, 2011

MANIFESTAÇÃO NA PREFEITURA DE CAMPOS

Estudantes de Campos promoveram uma manifestação agora à tarde, em frente ao CESEC - sede da prefeitura de Campos. Eles protestam contra o processo de desapropiração de terras da região do Açu e contra a falta de apoio ao assentamento Zumbi dos Palmares.

O secretário de Governo, Geraldo Pudim tentou intermediar uma negociação com os manifestantes, mas houve um princípio de confusão. Daqui a pouco representantes do governo receberão a Imprensa.

Fonte: Folha da Manhã

2 comentários:

  1. Muito estranho...

    "A decisão, que fora tomada pelo PMDB de Campos, facilitava a ida da prefeita para outra legenda."

    Fernando Leite, representante do PMBD, não fala nada...




    Rio - Empenhado, como o Informe mostrou segunda-feira, em impedir a reeleição da prefeita de Rosinha Garotinho, o PMDB-RJ anulou sua expulsão do partido. A decisão, que fora tomada pelo PMDB de Campos, facilitava a ida da prefeita para outra legenda. Informe do Dia: PMDB contra PMDB, por eleição de Rosinha
    POR FERNANDO MOLICA

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, não tenho autoridade para falar pelo PMDB sobre a noticia divulgada pelo Informe O Dia, dando conta que a regional anulou o ato de desfiliação da prefeita de Campos. Não sou da Executiva. Sou apenas filiado. Mas se vc quer saber minha opinião, acho que há conflito de informações. O diretório de Campos fez o que deveria, o que manda o estatuto, expulsou uma filiada, que, à despeito de sua função pública, cometeu infidelidade partidária. Se o comando estadual entendeu de outra maneira, deve ter lá suas razões, mas não muda minha opinião.
    atenciosamente,
    Fernando

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião