sexta-feira, julho 29, 2011

COMO É QUE É ISSO?

Veja o curioso histório da empresa que terceirizou o serviço das ambulâncias, em Campos. A postagem é do blog Reflexões.

Leia aqui

4 comentários:

  1. Mais uma matéria PRA MÍDIA NACIONAL , o que acham?

    ResponderExcluir
  2. Fraudaram ? notas frias é crime? é crime FEDERAL? MATÉRIA PRO FANTÁSTICO ? VAMOS BOTAR NO VENTILADOR PARA ESPALHAR ESSA M.... TODA?

    ResponderExcluir
  3. ISSO AINDA É UM POUQUINHO DO QUE AINDA FALTA APARECER PARA A JUSTIÇA QUE COM CERTEZA VAI TOMAR SUAS PROVIDÊNCIAS, E ASSIM, RETIRAR A CIDADE DE CAMPOS DO MAR DE LAMAS ONDE SE ENCONTRA !!
    MINHA CIDADE, MEU HORROR !!!

    ResponderExcluir
  4. Numa pequena cidade do interior, havia um padre muito famoso. Certo dia, ele precisou ir embora e o povo da cidade resolveu fazer uma festa para ele. O prefeito iria fazer um discurso.

    Quando deu o horário da festa, estavam todos lá, menos o prefeito. Passada meia hora, o povo estava impaciente e o prefeito não havia chegado. Então, o padre resolveu fazer o discurso.

    — Quando cheguei a essa cidade, a primeira pessoa que se confessou comigo falou que havia matado a família, transado com a filha do patrão, bebido feito um condenado, fumado como um doido e visto milhões de filmes pornográficos. Logo pensei que aqui só havia homens como esse. Mas, quando conheci o povo trabalhador e honesto, mudei minha opinião.

    Acabando de falar, o prefeito chegou, pediu perdão por ter se atrasado e disse:
    — Quando esse padre chegou, tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião