O Blog Reflexões desdobrou, hoje, matéria didática sobre o conturbado processo que terceirizou o serviço de ambulâncias, em Campos.
Numa criteriosa pesquisa no site da Receita Federal, ficou evidente que a empresa vencedora do certame descumpriu exigências legais e, supostamente, cometeu fraude fiscal.
A postagem, por sua gravidade, é leitura indispensável à sociedade e aos agentes dos órgãos de fiscalização.
Confira aqui.
Quem é o Dono da empresa GAP?
ResponderExcluirQueria tb ver a foto do endereço desse lugar, e se existir mesmo lá onde diz residir, em Duque de Caxias, esta arriscado ser um fundo de quintal.
Alguém tem dúvida que é testa de ferro dos inhos?
Eduardo
É SEMPRE BOM ESTAR PREPARADO PARA A PRÓXIMA FALCATRUA DOS POLÍTICOS. ESSA PIADA É BOA PORQUE É MULTIUSO, SERVE PARA QUALQUER TIPO DE MALANDRO, DEPUADO, SENADOR, PREFEITO E ATÉ VEREADOR.
ResponderExcluirUM BOM RELIGIOSO, UM GRANDE SÁBIO E UM DEPUTADO ESTAVAM VOANDO ESTAVAM VOANDO PELOS CÉUS DO BRASIL EM UM PEQUENO AVIÃO.
DE REPENTE ELES PERCEBERAM QUE O MOTOR COMEÇA A FALHAR E O AVIÃO VAI CAIR.
ENTÃO ELES DESCOBREM QUE SÓ TEM UM PÁRA-QUEDAS A BORDO E OS TRÊS DECIDEM FAZER UMA VOTAÇÃO PARA VER QUEM FICAVA COM ELE.
CONTADO OS VOTOS, GANHOU O DEPUTADO QUE, MAIS DO QUE DEPRESSA, COLOCA O PÁRA-QUEDAS E PULA PELA PORTA ABERTA DIZENDO : " VOTEM EM MIM NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!"
CONFORMADOS COM O DESTINO, OS OUTROS DOIS CONVERSAM :
- TEMOS QUE AGRADECER, PORQUE PELO MENOS UM DE NÓS SE SALVOU, DIZ O BOM RELIGIOSO.
- É, DIZ O GRANDE SÁBIO... SÓ NÃO ENTENDI COMO ELE TEVE 722 VOTOS...
( É ISSO QUE DÁ ACREDITAR NO TAL DE VOTO SECRETO )
Eduardo,
ResponderExcluirAcho que você está certíssimo em seu comentário.
Grata,
Gianna Barcelos
Fernando,
ResponderExcluirDesejo agradecer a menção feita ao BLOG REFLEXÕES, ressaltando que isto é fruto de um trabalho de grupo, com a participação de todos os blogueiros, com notícias novas e antigas. O que seria das notícias novas se não encontrasse respaldo nas antigas e publicadas em outros blogs?
Não fiz este agradecimento em meu próprio Blog, pois pretendo deixá-lo na ordem sequencial em que está a primeira e segunda página, pra ver se assim as autoridades acordam.
O legislativo municipal de imediato deveria anular a aquisição feita e providenciar a restituição ao erário.
O MP, TCU, Câmara dos Deputados, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, que tomem as demais medidas.
Respeitosamente
Gianna Barcelos