terça-feira, junho 21, 2011

A VITÓRIA DE FEIJÓ E SUAS CONSEQUÊNCIAS

A decisão desta terça, 21, do pleno do TSE por 6 votos contra 1, restabelece o mandato de deputado federal de Paulo Feijó, eleito pelo PR e produz conseqüências: 

1ª) Põem fim em mais de 4 longos meses de espera do parlamentar;

2ª) Livra Feijó do peso do pé do boi;

3ª) É esta postagem, que republico, a seguir:

Sexta-feira, Junho 10, 2011
A redefinição do coeficiente eleitoral que pode abrir vaga, na Câmara Federal, para o deputado Paulo Feijó, vai provocar uma fissura na recente aliança do PR com o PTdoB, no Rio de Janeiro e, por extensão, em Campos, onde os republicanos tomaram o Partido.

A questão é que a posse de Feijó, PR, implicará na cassação da vaga que, hoje, é ocupada pelo deputado Cristiano José Rodrigues de Souza, do PTdoB, hipótese que desagrada profundamente a executiva nacional.

A mudança do tabuleiro eleitoral desfavorável ao PTdoB poderá afetar relações internas, conforme garante uma fonte com trânsito no comando nacional do Partido, que admite, inclusive, reversão na direção municipal de Campos.

Antes da formalização do acordo partidário entre o PR e o PTdoB, o vereador Marcos Bacellar, arquiinimigo do Garotinho, era o presidente do diretório do partido, em Campos. Ele foi subsituido na presidência, pelo jornalista e publicitário, Mauro Silva, secretário de Comunicação do governo municipal.

Vamos aguardar.

Contudo, Saúde e sucesso, Feijó.

3 comentários:

  1. Se ele seguir o seu atual "amigo",estamos ferrados.Gostaria que ele assumisse com alguma independencia,com como sempre ele vai ter que ouvir do cara,que "ele" é que o elegeu...tadinho do Feijo e tb de nós!!!boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem dizia que feijó era ¨ladrão de trilhos¨?
    Como se deixa humilhar tanto...

    ResponderExcluir
  3. E eis que a legião de farristas está quase completa!
    Mais um para não fazer NADA por Campos e região.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião