sexta-feira, junho 10, 2011

ASSUNÇÃO DE FEIJÓ PODE ABRIR CRISE NA ALIANÇA PR/ PTdoB

A redefinição do coeficiente eleitoral que pode abrir vaga, na Câmara Federal, para o deputado Paulo Feijó, vai provocar uma fissura na recente aliança do PR com o PTdoB, no Rio de Janeiro e, por extensão, em Campos, onde os republicanos tomaram o Partido.

A questão é que a posse de Feijó, PR, implicará na cassação da vaga que, hoje, é ocupada pelo deputado Cristiano José Rodrigues de Souza, do PTdoB, hipótese que desagrada profundamente a executiva nacional.

A mudança do tabuleiro eleitoral desfavorável ao PTdoB poderá afetar relações internas, conforme garante uma fonte com trânsito no comando nacional do Partido, que admite, inclusive, reversão na direção municipal de Campos.

Antes da formalização do acordo partidário entre o PR e o PTdoB, o vereador Marcos Bacellar, arquiinimigo do Garotinho, era o presidente do diretório do partido, em Campos. Ele foi subsituido na presidência, pelo jornalista e publicitário, Mauro Silva, secretário de Comunicação do governo municipal.

Vamos aguardar.

4 comentários:

  1. Gerente Bartolomeu Simbra10 de junho de 2011 às 23:36

    Partido de aluguel ! É só pintar um "faz-me rir" que fica tudo bem. Pô! tiraram o Marcos Bacellar a força do comando a troco de quê?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a verdadeira zona eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Fernando, estou aqui para parabenizar pelo blog e aproveitar para divulgar o meu também: http://soldadodapraca.blogspot.com/

    Lá irei relatar coisas do cotidiano de nossa cidade, e fofocas, muitas fofocas. Dá uma lida lá, tem uma quente que já foi postada.

    ResponderExcluir
  4. gerente bartolomeu simbra12 de junho de 2011 às 01:12

    Aí soldado, tentei escrever no seu blog (aliás muito bom) mas eu não sei falar ingles, para postar o tal comentário ,como endereçar? em qual opção? um abraço no soldado e na estátua.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião