sábado, junho 18, 2011

DEU CHABU II, A MISSÃO

Constrangido e aborrecido com o resultado da enquete do jornal O Diario que revela insatisfação da população com a politica de transporte coletivo (ou ausência dela), o governículo municipal deu ordens para os DAS reagirem.

Não será surpresa se os resultados da pesquisa, que hoje são desfavoráveis, mudarem e revelarem "expontânea" aprovação da "sociedade" às intervenções da administração no setor, nos próximos dias.

3 comentários:

  1. Deu Zebra nanico!?
    Morda o tapete e ...esperneie que, nós campistas honestos, rimos!

    ResponderExcluir
  2. É...difícil mesmo é ver o "marionete" Carlos Cunha, um abobalhado de plantão, incapaz de se sustentar sozinho, fazendo um pseudo discurso de "jornalista" (sic!) naquele programa "eleitoral" dos sábados pela manhã, na Rádio (or) diário, tentando criticar o direito do Povo de expressar seus sentimentos; parece que somente afagos podem ser feitos ao seu alcaide. E a campanha difamátória que este insignificante verme vem fazendo contra a Prefeita Carla Machado, sob ordens do "little boy", tentando inverter a situação de uma rádio pirata que sonegava informações e que "furtava" energia elétrica da minucipalidade, eis que era o Município que pagava as contas dos transmissores da rádio irregular. Onde está A JUSTIÇA ELEITORAL que não intevêm nesta descarada propaganda eleitoral extemporânea? O "jornaleco" faz propaganda eleitoral da "flor de Campos"; o "little boy" já se diz candidato ao governo do Estado e a Justiça Eleitoral...nada! Cade o nosso ilustre Promotor Eleitoral que nada vê! Ass.: Judice

    ResponderExcluir
  3. CDE O QUÊ ?
    Promotor???????????????/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião