segunda-feira, maio 30, 2011

CVT DE CERÂMICA COM 288 VAGAS DISPOÍVEIS


O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Cerâmica de Campos está com inscrições abertas para três cursos profissionalizantes, oferecidos gratuitamente pela Fundação de Amparo à Escola Técnica (Faetec), num total de 288 vagas. Os interessados devem procurar a instituição educacional que está localizada no prédio da Escola Técnica João Barcelos Martins até o dia 4 de junho. Estão sendo oferecidos cursos nas áreas de Logística Básica, Auto Cad Básico e NR 10, 11 e 12.

Para o curso de Logística Básica são 60 vagas para aulas na parte da manhã e 60 para a tarde. Para o curso de Auto Cad Básico são 48 vagas divididas por dois turnos: tarde e noite. Já o de NR (Normas Regulamentadoras) 10, 11 e 12 são 60 vagas para um turma à tarde, mais 60 disponíveis para o turno da noite. Para todos esses cursos o requisito básico é ser maior de idade (18 anos) e ter concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas das 7h30 às 22h. Para o preenchimento das vagas será realizado um sorteio presencial — data e horário serão divulgados no ato da inscrição. O CVT de Cerâmica está localizado na Avenida Alberto Lamego, 712, no Parque Califórnia, em frente ao Horto Municipal.

Neusinha Siqueira
Publicitária e Relações Públicas
(22) 98262720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião