segunda-feira, maio 30, 2011

CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA INAUGURA NOVAS DELEGACIAS EM SÃO FRANCISCO E SÃO JOÃO DA BARRA

Uma comitiva do Governo do Estado do Rio de Janeiro, liderada pelo vice-Governador Luiz Fernando Pezão cumpriu uma agenda de inaugurações de novas Delegacias, hoje, nas regiões Norte e Noroeste fluminense. Primeiro em Natividade, logo pela manhã; depois em São Francisco do Itabapoana e no início da tarde, em São João da Barra.

Integraram o grupo executivo do Governo, além de Pezão, a delegada chefe da Policia Civil, Marta Rocha e o secretário de Estado de Segurança Pública, Luiz Mariano Beltrame, além de outras autoridades. 

Em São João da Barra, durante a cerimônia de entrega do novo equipamento de Segurança, o vice-Governador fez dois importantes anúncios: a conclusão das obras da ponte deputado Alair Ferreira, que liga São Francisco à sede de São João da Barra e o programa do DER que vai recuperar a malha viária do Estado, especialmente as rodovias da região.

A prefeita Carla Machado recepcionou as autoridades estaduais e destacou o papel estratégico da nova Delegacia nessa fase de transição porque passam o Município e a região, com o advento do complexo portuário do Açu.
Delegada Marta Rocha garantiu mais eficiência com nova DP
Beltrame: Segurança é questão de Estado e não de Governo
Carla: estamos preparando São João da Barra para o futuro
Pezão: Estado e Município são parceiros recíprocos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião