Tenho raros contatos com a prefeita Carla Machado, de São João da Barra. Quando a encontro é, eventualmente, em cerimônias públicas. Não tenho relações institucionais e de nenhuma outra ordem com seu governo, muito menos patrocínios ou coisas do gênero.
Digo isso para me antecipar a prováveis críticas dos adversários de sempre, que podem querer associar o texto a seguir com interesses subalternos.
Também não escondo que, nessa polêmica entre ela e o deputado federal, Garotinho, nem pestanejo: estou do lado da prefeita por reflexão e opção pessoais.
Basta ter um mínimo de reflexão para escolher o lado.Nem precisa conhecer uma. Por mais que vivamos num momento cínico por excelencia , em que cada ato político é duvidoso aos nossos olhos que buscam a dignidade, ficar do lado de um é confirmar a baderna como ofício político.É mergulhar num futuro duvidoso para nossos filhos e dizer-lhes que no Brasil ,honestidade é coisa para bobo e que o ¨must¨é ser chefe de quadrilha ,e portanto, que eles, nossos filhos, abandonem seus estudos, não tenham profissão e se especializem em ¨passar a perna¨ nos outros e ganhem dinheiro doa a quem doer!
ResponderExcluirMoney, money!
ResponderExcluirNão basta Campos , Nero quer a região!