![]() |
Desembargador Luiz Zveiter, presidente do TRE |
Após ouvir os chefes de cartório sobre as condições de trabalho nas Zonas Eleitorais, o desembargador Zveiter anunciou as primeiras iniciativas. Haverá um mapeamento dos processos de trabalho nos cartórios eleitorais para que uma metodologia de trabalho seja elaborada, as lotações nos cartórios vão ser revistas, um sistema de informação por email vai ser implementado e o TRE-RJ vai estender o programa de estágio remunerado para as ZEs. Além disso, o desembargador determinou que haja mudanças na página do Tribunal na internet e intranet. “Com isso, a interação entre a sede e os cartórios será muito maior. Eu quero prestigiar as Zonas Eleitorais”, explicou o presidente.
O corregedor regional eleitoral, juiz Antonio Augusto de Toledo Gaspar, também participou da reunião. Ele relatou que, num encontro com a diretora-geral do TSE, conheceu o projeto de uniformização do layout dos cartórios. O TRE-RJ vai se empenhar para implantar esse projeto no Estado do Rio”, ratificou o corregedor. Também estiveram presentes à reunião a diretora-geral do TRE-RJ, Regina Célia Domenici, e a chefe de gabinete da Presidência, Christiane Moreira.
É...quem saiu do Tj-RJ deixando de cumprir ordem da juiza para que pagasse um direito que estava sub judice a cerca de 20 anos e que por tal motivo os serventuários entraram em greve e que por causa disso deixaram de receber seus suados salários sem que agreve fosse declarada ilegal...
ResponderExcluirÉ.....!!!!!....
PS-CONTINUAM SEM RECEBER OS DIAS PARADOS.
A QUEM RECORRER????
Mentira pois os autores da ação receberam integralmente.
ResponderExcluirOs outros servidores estão recebendo como permitia a Lei de Responsabilidade Fiscal.
E se o grupinho que não trabalhou recebesse seria um desprestigio aos 99% dos servidores que trabalharam.
NÃO É MENTIRA!
ResponderExcluirOS GREVISTAS ESTÃO SEM RECEBER SEUS DIAS PARADOS .
ISSO ULTRAPASSA OS PRÓPRIOS SERVENTUÁRIOS POIS ABRE UM PRECEDENTE QTO AO DIREITO DE GREVE.
OS SERVENTUÁRIOS QUE FIZERAM GREVE ESTÃO ATÉ HOJE SEM RECEBER SEUS PAGAMENTOS REFERENTES AOS DIAS PARADOS!
É verdade sim.
ResponderExcluirMeia dúzia de gatos pingados resolveram gazetar enquanto 99% dos Servidores trabalharam. Isto é greve?
Tem mais é que ficar sem salário memos. Como disse o ex Presidente Lula greve sem corte de salário ê férias.