sábado, abril 30, 2011

QUEM SERÁ O SECRETÁRIO PINÓQUIO?


Quem será, afinal, o secretário Pinóquio?





É difícil ler uma matéria onde o prefeito de São Paulo, dará uma gratificação e aumentará o salário dos Guardas em até 80% e aqui em Campos nem se paga os direitos trabalhistas dos guardas.
Há anos estamos na luta pela regularização do Divisor de Horas e os retroativos.
Há tempos estamos ouvindo lorotas dos administradores locais e do Sindicato dos Servidores sobre o referido pagamento e até agora nada.
Em conversa hoje (29/04) com o Secretário de Controle e Orçamento, foi dito que não há nenhum empenho para ser pago aos Guardas referentes aoretroativo do Divisor de horas, adicional noturno e 13º salário nos próximos dias.
Há um secretário na prefeitura que deveria ter o nome trocado paraPINÓQUIO, pois administra bem as mentiras que vem dizendo a tempo (mais precisamente desde outubro) enganando a todos e contando histórias“- que está tudo certo para o pagamento dos referidos benefício”. Há 5 meses estamos esperando o famoso dia 10.
Cada hora trabalhada perdemos para a municipalidade cerca de R$ 3,00, ou seja, a cada plantão de 24 horas, perdemos R$ 72,00, no final do mês  esse cálculo ultrapassa a esfera de 1 salário mínimo.
É muita covardia o que estão fazendo com os Guardas. Hoje somos reféns de horas extras devido aos erros causados pela atual administração.
É muito triste termos uma GCM capenga, sucateada, sem estímulo nenhum e sem previsão de recebimento dos nossos direitos. Cada hora uma história, nos jogam pra lá e pra cá sem uma resposta definitiva. Saudade do Governo Interino de Nelson Nahim, pois em 2 meses resolveu um problema que vem se arrastando há anos, pena que saiu antes do pagamento do retroativo, pois acredito que se ele ficasse mais um mês teríamos recebido esse dinheiro.
É lamentável a postura do secretário PINÓQUIO e do Sindicato Pelego. Seria mais fácil dizer a verdade.
Dizem que no dia 01/05 teremos um “cestão” de vantagens para os trabalhadores.
Então caros colegas, “cestão” é.........

Chega de enganação
Fonte:guardasdecampos.blogspot.com

4 comentários:

  1. E para os demais servidores,cadê as notícias diretoria do siprosep?
    Voces foram eleitos para fazerem festas ?
    Plano de cargos e salários,regime único...várias pendencias e só ouvimos falar do siprosep na mídia para anunciar dia e local de festinhas .Nada contra às mesmas, mas só as faz quem tem algo a comemorar e pelo que me consta os servidores públicos municipais de Campos, ao menos até agora , não o tem.
    A data-base é agora em Maio .
    QUAIS AS NOTÍCIAS SIPROSEP??????????

    ResponderExcluir
  2. QUE TAL UMA PARALISAÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. Paralização sé se for espontanea, sem a presença desse sindicato pelego!

    ResponderExcluir
  4. A guarda municipal fazer uma paralização??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aconselho a não fazer, pois, ninguem ira sentir a falta de vocês, e correm o risco da PMCG notar que são 100% dispensáveis.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião