sábado, abril 30, 2011

DEVAGAR QUE O SANTO É DE BARRO


A reprodução do post do guardasdecampos@blogspot.com que reclama, muito justamente, das promessas não cumpridas do governículo municipal, no que se refere a remuneração dos guardas e elege um secretário Pinóquio, sem, contudo, nominá-lo, acrescido do fato de eu ter perguntado quem seria o Pinóquio, afinal, desencadeou uma guerra surda aqui na minha caixa de correspondência.

De um lado, anônimos revoltados que não poupam “elogios” a vários secretários – sendo que o Fabio Ribeiro, da Administração, lidera o ranking – e do outro, simpatizantes, adeptos ou serviçais de confiança, desancando o porrete na Guarda. Como o nível não está recomendável e as ofensas pessoais dominam o debate, optei por não reproduzi-lo no espaço dos comentários.

Para ilustrar o que digo, apenas dois exemplos, mais amenos, de um lado e de outro:

Bruna ( Parque Aurora)

mostrar detalhes 02:35 (14 horas atrás)

Bruna ( Parque Aurora) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUEM SERÁ O SECRETÁRIO PINÓQUIO?": 

Bom dia. Lendo a matéria é fácil chegar a charada. Com toda a certeza se trata do mentiroso do Fábio Ribeiro, que como bem disse a matéria vem enganando a todos, não só os Guardas como toda a população em si. Não é a toa que vive dando ziquizira devido as mentiras que prega. castigo hoje vem na era digital, a fibra óptica.
 
Para de mentira secretária.
 

Publicar
 
Excluir
 
Marcar como spam
 

Moderar
 comentários para este blog. 

Postado por Bruna ( Parque Aurora) no blog
 Fernando Leite & Outros Quintais em 30 de abril de 2011 02:35

Anônimo
mostrar detalhes 14:06 (3 horas atrás)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUEM SERÁ O SECRETÁRIO PINÓQUIO?": 
Os guardas municipais não servem pra nada,pelo menos no que diz respeito ao auxílio à população de Campos.Verdadeiros párias,sem nenhum preparo,sem participação efetiva nas ruas e nas dificuldades diárias do cidadão.Vergonha. 

Publicar
 
Excluir
 
Marcar como spam
 

Moderar
 comentários para este blog.


Postado por Anônimo no blog
 Fernando Leite & Outros Quintais em 30 de abril de 2011 14:06

Vamos combinar, nesse nível não é possível. A discussão de idéias e postulados é mais que salutar, é necessária, mas o pugilato verbal não acrescenta nada. Vamos nos desarmar e discutir o assunto civilizadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião