Com a duplicação não vai dar mais para queimar pneus |
A Prefeitura de Campos já tem autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para transformar o trecho da BR 101, entre Ururai e o centro da cidade numa vistosa, segura e confortável avenida.
Por conta disso, o presidente da Agência, Bernardo Figueiredo veio, especialmente, a Campos assinar o termo de concessão. Tudo bem, tudo certo!
Mas uma dúvida implicante me empurra para o seguinte questionamento: em quanto tempo esta obra estará pronta? Primeiro porque ninguém na festa falou em datas e este governo tem prazo de validade: dezembro de 2012. Segundo porque se a duplicação da pista tiver o mesmo ritmo da reforma das praças, não haverá inauguração nem com reeleição.
Mas, confesso, a intenção da prefeita é boa. O problema é que entre a intenção e o ato há um hiato.
... hiato ? Ditongo Oral e Nasal.
ResponderExcluirEste Anônimo tem nome : Jorge Campos .
Caro Fernando. A PREFEITA DE CAMPOS, rasgou as Leis: PPA,LDO E LOA , estas obras não estavam previstas nas Leis que regem o dia a dia dos MUNICIPES, não foi discutido com a sociedade, não foi debatido na Camara de Vereadores, é um simples desejo do AGM e Rosa. Até quando nós vamos ser jogados como pinos. Nosso VOTO tem VALOR, e é preciso que nossas Leis sejam cumpridas. Com a palavra, o Ministerio Público e o TCE. O principio da Prudencia deve ser cumprido.
ResponderExcluir