O plano é o seguinte: disseminar, através de reuniões populares a imagem do governo solidário, eficaz, idolatrado pelas massas e conseguir o máximo de adesão possível entre a sociedade. A qualquer preço.
A agenda já está pronta e a maratona começa pelo interior, ainda esta semana. Dois encontros em localidades estratégicas já estão confirmados e assim sucessivamente. A ordem do chefe é “ou está comigo, ou está contra mim”. Não há meio termo.
Tudo isso mira no julgamento da ação de uso indevido dos meios de comunicação e abuso de poder econômico. A idéia é fazer chegar aos ouvidos do Judiciário que uma sentença desfavorável poderá causar comoção social.
É patético, mas que ninguém duvide.
Cara,de onde vocês inventam essas estórias?
ResponderExcluirPois a mim causaria, deixa a Prefeita governar em paz.
ResponderExcluirIsto já esta chato....
São muitos os que têm como única função, na condição de amordaçado, digo contratado, a defesa cega dos que são, até o presente momento, os maiores algozes do povo campista.
ResponderExcluirNão acredito que a Juíza da centésima zona eleitoral caia nessa .Desde quando o crime pode comover uma Juíza,não pode.Se a falta for dentro da área,é penalti!
ResponderExcluirNeste campeonato,não tem gaveta,tem Justiça e de Justiça a Juíza entende.Ou não?
Não?
Será ... será ?
E enquanto isso a torcida está na arquibancada esperando a Juiza dar o apito final.
Vamos lá senhora juiza, sua excelencia não tem noção do BEM que fará a população campista se a justiça for feita!
ResponderExcluirQuanto custa um apito ?
ResponderExcluir