São, aproximadamente, 20 praças. A maioria com obras paralisadas há mais de 3 meses. Todas cercadas de tapumes e com preços que variam de 250 mil a 800 mil reais.
Com base em levantamento feito pela engenheira Ana Paula Paiva, o documento questiona e solicita investigação no preço praticado por metro quadrado de obra de reforma.
Na semana passada, a Frente denunciou ao MP a obra de maquiagem do trecho urbano do Canal Campos Macaé, cujo preço é superior a 18 milhões de reais, já aditivado em mais 2 milhões e 600 mil.
Protocolam ONDE?
ResponderExcluirMP ESATDUAL?????
Arquive-se!
por aqui nem só beleza
ResponderExcluirnesses dias de paupéria
nação de tanta beleza
país de tanta miséria
http://goytacity.blogspot.com/2011/03/o-racha-no-ministerio-da-cultura.html
ventilador – jiddu saldanha – cinema possível
http://www.youtube.com/watch?v=SVpwfLpwp00
Enquanto isso, o portal da transparência da rosinha está com dados de novembro do ano passado. Alôooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuu.
ResponderExcluirVivem na terra do nunca por isso o portal da transparencia ainda de novembro:pura fantasia!
ResponderExcluirO problema é que são crianças PERVERSAS.
Isso mesmo,vamos cobrar oq vcs não fizeram.
ResponderExcluiranonimo disse tem ve a situação que os moradores da rua coronel walter kramer jardim carioca apos 1 ano de obra pela metade sol poeira e buraco chuva lama a vontade ate agarrando carro sera pessoal da prefeitura e a prefeita da mudança para pior conhece essa rua alguem nos ajuda caso possa venha filmar pra ve que vergonha
ResponderExcluirA Frente Democrática precisa fazer um levantamento nas obras licitadas em julho do ao passado,para Santa Maria de Campos,num valor aproximado de hum milhão e meio.Licitadas,anunciadas e, até hoje nada foi feito.Calçamentos de ruas,reformas de praças e outras cositas más. Nada, nada foi feito até agora. Vamos lá,Frente Democrátia,a hora é essa!!! Anônimo
ResponderExcluir