quarta-feira, março 16, 2011

OBRA DE 1 MILHÃO E MEIO PARADA EM CAMPOS

Imagem para ilustração do texto. E agora de quem é a culpa?

Definitivamente, tem alguma coisa fora da ordem. Fora da ordem municipal.

Hoje, o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Campos foi tomado por trabalhadores da empresa Pavitec, responsável por uma obra estimada em quase 1 milhão e meio de reais, no Parque Barão do Rio Branco, em Guarús.

Os operários pediram providências, já que as obras em que trabalhavam foram paralisadas e há sobre eles a ameaça de demissão. O presidente do Sindicato, José Carlos Eulálio recebeu a turma e garantiu que nesta quinta feira, pela manhã, os advogados da entidade estarão em contato com o jurídico da empresa para tomar conhecimento real da situação.

O canteiro de obras no Parque Barão do Rio Branco é composto de recuperação do piso de duas ruas, Frei Caneca e Lineu de Paula Machado e mais a construção de 8 galerias pluviais.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Marcos Moreira, afirmou que a população prepara uma manifestação de protesto contra a paralisação inexplicável das obras para esta quinta feira e completou que irá, pessoalmente, levar a denúncia da situação ao Ministério Público.

12 comentários:

  1. MP para lá...MP para cá...
    ¨Cadê o MP?¨
    ¨Denunciar ao MP...¨
    MP...MP...
    E NADA!

    ResponderExcluir
  2. Será que o Ministério Público resolve alguma coisa ,quando é contrário ao Governo de Rosinha ?Eu nunca vi ! O povo nunca viu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viu?

    ResponderExcluir
  3. Caro Fernando,

    Insisto em dizer, que apesar da PMCG, este ano, chegar a uma arrecadação de 2.000.000.000,00 (dois bilhões ) bilhões de reais, não há planejamento. O governo da Prefeita Garotinho, está lançando mais obras na cidade, do que a capacidade de pagamento, tanto que estes atrasos tem sido constantes em várias obras do município. Considero tudo isto que está acontecendo, uma falta de respeito com os contribuintes/moradores de Campos.

    ResponderExcluir
  4. Eh Fernando, Dr Adud voltando,Folha da manha mudando de postura visivelmente.Ate o Esdras nao fala mais nada.Dinheiro compra tudo,ate amor sincero como dizia Nelson Rodrigues.Mas vamos em frente.Melhor de tudo na vida eh nadar contra a mare.Somos poucos mas bem mais interessantes.
    Abracos Poeta

    ResponderExcluir
  5. E aí Fernandão saudades de você e João Oliveira juntos. Mas acho que não vai dar para voltar LAMENTO....Um forte Abraço meu AMIGO..continuo teu fã.Conte Comigo Sempre.!!!!! BARETTA

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo Baretta, a saudade é recíproca. Espero, em curto prazo, poder anunciar o meu retorno ao rádio e, claro, quero contar com seu indispensável bom humor.
    Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  7. Cadê os vereadores?Estao ganhando para que?Deveriam pelo menos mostrar algum tipo de serviço util a populaçao.Mas,a hora é de negociata...quem dá mais a oposiçao ou a situaçao,descupe,existe isso em Campos?Falam mal dos gov. anteriores...porem se olhar na composiçao dos "aliados",secretarios,vereadores e muitos do alto escalao,chegamos a uma simples,vergonhosa e real conclusao,QUASE NADA MUDOU!!!Enquanto existir esses royalties...

    ResponderExcluir
  8. Se Martin Luter King , dentre outros , não tivessem ¨nadado contra a maré¨será que teríamos um Obama presidente de um país onde a Ku Klux clã ATERRORIZ(A)OU?
    A semente plantada sempre germinará se iver os que a regue.
    Fora QUADRILHA!

    ResponderExcluir
  9. anonimo disse isso não é novidade aqui na rua coronel walter kramer no jardim carioca a 01 ano começaram obras na rua deixaram pela metade a empresa ja foi embora ta se formando um buraco imenso até acontecer um acidente eles não estão nem air para os moradores

    ResponderExcluir
  10. Justifica os 720 mil votos de um certo deputado federal.

    ResponderExcluir
  11. A semente plantada sempre germinará se iver os que a regue.
    Comeram um T ???????? Não seria quem os regue ??

    ResponderExcluir
  12. Regue A semente.
    Não será então se tiver QUEM A regue?
    Êta portugues...ficamos anos tentando e ainda pairam tantas dúvidas.
    Há linguístas que defendem o significado em detrimento das regras gramaticais,outros, vêem os erros como crime de lesa pátria.
    Mas...como tudo ...dormimos com tremas ,acordamos sem eles.Hoje um termo tem hífem ,amanhã já não tem ...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião