![]() |
| Esfinge de Sesheps, do planalto de Gizé, por ora, na planície |
Veja ilustre passageiro que belos textos faceiros aguardam sua leitura. São libelos de objetividade e concisão. Dois extratos publicados no diário oficial da prefeitura de Campos de valores pagos pela contratação de serviços. Um na área da Administração e outro na Saúde. Somados chegam ao valor de uma mega sena acumulada: 10 milhões 530 mil reais.
Repare que qualquer pessoa, minimamente, alfabetizada lê e entende tudo facilmente, como recomenda um dos preceitos básicos da administração pública: a transparência.
Vamos ao primeiro:
OBJETO: prestação de serviços de consultoria e/ou assessoria especializada
na prestação de serviços de modernização da gestão administrativa
envolvendo a aplicação de métodos, técnicas e ferramentas
de apoio à gestão e de relacionamento com a população, de forma a
envolver os Órgãos da administração direta e fundacional do Poder
Executivo da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes -
PMCG – valor: 3 milhões 750 mil reais.
Agora, o segundo:
Contratação de empresa para prestação de serviços para a implantação de "ações de regulação , controle do fluxo de referência e o controle dos prestadores de serviço, através de ferramentas de tecnologia de informação, compreendendo a implantação de sistemas informatizados de gestão integrada da saúde municipal, capacitação de equipe, suporte técnico, atualizações e demais ações, para atender ao Núcleo de Controle e Avaliação da Secretaria" – valor: 6 milhões 780 mil reais.
Diante de literatura tão envernizada, que fazemos nós que pagamos esta conta?
Chamamos os hermeneutas?
Os exegetas?
Ou a Polícia?

Melhor chamar o ET DE VRAGINHA para catapultar para outros planeta todos os integrantes do governículo da gleba goitacá de grandes tradições... e traições...e lad !
ResponderExcluir