Que boa notícia recebi, hoje, segunda feira gorda de Carnaval. Um dos muitos leitores do blog mandou a informação alvissareira, que reproduzo, com esperança. Confira:
Gostaria de esclarecer a toda população que existe no Ministério Público Estadual uma promotoria que fiscaliza os casos referentes à pessoas com necessidades especiais e esta Promotoria já está ciente do que está ocorrendo no CAOPE e tomando todas as medidas cabíveis.
Será ... ? Será... ? Aqui em Campos dos Goytacazes - RJ, quando o assunto é Governo Rosinha Garotinho, Os Ministérios Públicos não costumam funcionar.Será que eles vão abrir uma excessão no caso da CAOPE ?
ResponderExcluirVamos esperar sentado.
Tomara o MP tenha resolvido ficar ao lado da população,afinal se não for a lei para nos proteger dos ¨poderosos¨de plantão, teremos que voltar a¨taleão¨?
ResponderExcluirSe a Promotoria que cuida dos casos referentes a Pacientes Especiais é ciente do que está ocorrendo no CAOPE, por que não interveio antes??
ResponderExcluirMedidas cabíveis,quando o CAOPE já tiver deixado o HFM?
É.... parece que a Promotoria que cuida das outras crianças, as não especiais,saiu na frente.
Infelizmente não é novidade, há muito tempo essa promotoria está sabendo do problema do CAOPE mesmo antes de todo mundo se mobilizar na internet.
ResponderExcluirAcontece que NADA foi feito até agora.
O descrédito inclusive qto as ditas autoridades do judiciário é imenso.E a culpa não é da população.
ResponderExcluirMostrem serviço que terão credibilidade, porque hoje...