Juiz Luiz Fux, futuro Ministro do Supremo |
A sua assunção como ministro do STF, permitirá, enfim, que o empate no julgamento da validade e eficácia da Lei da Ficha Limpa, com retroatividade as eleições de 2010, seja, definitivamente, resolvido. Na votação da lei, no fim do ano passado, o pleno do Supremo encerrou a questão, com um inusitado empate de cinco votos contra e cinco à favor. Na época, a composição da Corte era de 10 ministros.
Caso o Ministro Fux desempate a votação à favor da Cidadania brasileira, os fichas sujas que estão usurpando o Poder, em mandatos subjúdice, terão que voltar pra casa.
Peeloo amoor de Deus, voltar para casa NÃO!
ResponderExcluirCaro leitor, estou chegando a seguinte conclusão: ou a prefeita sub-júdice com esta sua atitude está dando um atestado de incompetência ao seu cunhado Nelson Nahin, que governou a cidade interinamente neste período, ou ELA que já está de volta há quase dois meses, devia estar deitada em berço explêndido, tipo vendo a banda passar. Também pudera, com a influência dos queridos baianos - trio elétrico - no Farol, a leseira é muito grande. Acordaaaa...
ResponderExcluirO problema é que é BEM acordada para OOUUTRA coi$a!
ResponderExcluir