quinta-feira, fevereiro 24, 2011

SHANA CARLA PELO AVESSO

Estréia amanhã, sexta Feira - dia 25 de fevereiro -, na Viacabo, no canal 15, na Unitv, às 19 horas, O Avesso do Avesso, tendo como âncora Sergio Mendes, e como comentaristas  Cristina Lima e Robson Cândido.

Mais uma entrevista descontraída, porém reveladora, com a promotora de eventos, ativista política, e outros babados mais, Shana Carla. Faremos uma viagem a Cazumba, em São João da Barra, onde tudo começou,  falaremos sobre sua passagem no Rio de Janeiro, onde aflorou seu lado mulher, e sua volta para Campos, onde reinou por um bom e longo tempo na rua 21 de abril.

É imperdível, pela riqueza de detalhes, sobretudo pela história de vida. Afivelem os cintos, e confiram. O Avesso do Avesso já está no YouTube.


Sérgio Mendes

Um comentário:

  1. Parabéns Shana Carla, pela sua entrevista mulher porreta, não sou campista mas gostei muito da sua entrevista, estou em campos HÁ 5 anos, sou casado e tenho um filho quero ensinar valores para o meu filho de ser digno; pensei que todos campistas fossem iguais mas vc não é; PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião