Serguei, roqueiro brasileiro |
Este suposto romance fugás de verão acabou por lhe tatuar definitivamente. E não era para menos. Foi seu maior feito. O que carimbou seu passaporte para a história. A sua discografia ficou em planos secundários. Sem problemas. Afinal não é nada tão pulsante assim.
Já há algum tempo, ele mora em Saquarema e virou monumento de visitação. Sua casa está no roteiro do turismo cultural. Por lá passam, diariamente, um monte de curiosos, fãs e remanescentes de bichos-grilos.
Serguei, além de pansexual, tem síndrome de outro Pan, o Peter, da Terra do Nunca. Resiste, terminantemente, em envelhecer. Acha que para ele, ao contrário da lógica mais perversa, o tempo para.
Hoje, o jornal O Globo anuncia que Sergio Bustamante, esse é seu nome de batismo, vai torcer para o Boa Vista, time de Saquarema, que enfrenta o Flamengo, neste domingo, no final da Taça Guanabara.
A julgar pelo estrago feito nos times pelos quais torceu, na Copa da África, ano passado, por outro dinossauro do rock, Mick Jagger, o Boa Vista tem grandes motivos para se preocupar.
Maldades e superstições à parte, o Boa Vista, revelação do Campeonato do Rio de Janeiro, independente do resultado de amanhã, fará a final ideal: contra o Flamengo, hexa campeão do Brasil, recordista de títulos no Rio e objeto de paixão da maior torcida do Mundo.
Assim como na esfera da música, tambem em outros ¨mundos¨ existem os fosseis que INSISTEM em suas infantilidades ,e o que é pior,o que ilustra post , faz bem ao lugar em que vive e leva alegria aos turistas.Existem alguns porém , como por exemplo no mundo político, que fazem da política, ¨terra do nunca¨ e em suas brincadeiras de mau gosto destroem possibilidades de milhares de crianças, impedem a sobrevida a centenas de idosos, assassinam a autoestima e a esperança de milhares de pessoas.
ResponderExcluirTratamneto psiquiátrico é questão de saúde pública não acha?Afinal brincar é bom, mesmo para adultos , mas na hora e no lugar certo , caso contrário, vira caso de polícia pois egos doentios fazem desgraças e a história está cheia de exemplos .
UM? HITLER.
CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU COM O COMENTARISTA DAS 23:26.
ResponderExcluirOUTRO? CHUCK!