quinta-feira, fevereiro 17, 2011

EX-PREFEITO MOCAIBER DESMENTE BLOG DO GAROTINHO

O deputado federal Anthony Garotinho, PR, postou em seu blog, agora há pouco, uma nota sobre uma provável condução, por força policial, do ex-prefeito Mocaiber, à 134ª Delegacia de Polícia para fichamento e depoimento sobre processo que estaria respondendo. Veja o post:

17/02/2011 20:35


O ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber foi conduzido por cinco policiais civis até a 134ª DP para ser fichado e prestar depoimento sobre o esquema de corrupção que funcionou durante o seu governo. O fato ocorreu na manhã de hoje, e foi motivado pela recusa do ex-prefeito de comparecer à delegacia de polícia, após diversas intimações, no processo criminal que vem respondendo. Logo após seu depoimento e o seu devido fichamento criminal foi liberado

Esta postagem do blog do Garotinho é falaciosa. Acabei de falar, ao telefone, com ex-prefeito Alexandre Mocaiber que negou o fato e garantiu que passou o dia inteiro em sua residência, não tendo sido abordado por qualquer policial.


O que Mocaiber recebeu foi uma notificação de um oficial de Justiça sobre o processo que investiga a desapropriação de uma casa em São Sebastião, durante sua gestão, para construção de uma creche.

17 comentários:

  1. ESSA NOTÍCIA FALACIOSA, SOBRE O EX-PREFEITO, É PARA TENTAR TIRAR DO FOCO UM FORTE ZUM ZUM ZUM QUE RODA NA RUA DOS HOMENS EM PÉ DE QUE A PREFEITA ESTÁ PARA SER JULGADA E CONDENADA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DURANTE SUA GESTÃO QUANDO GOVERNADORA, QUE PODERÁ LHE CUSTAR O MANDATO.

    ResponderExcluir
  2. Em quem se deve acreditar?

    ResponderExcluir
  3. Mocaiber e Arnaldo nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. É tipo aquela piada do sujeito que passava todo dia na rua e de dentro de um bar um molecão gritava :
    - Já vai seu corno.. ( todo dia de manhã a mesma coisa )
    Um dia revoltado ele reclama com a mulher:
    - O meu amorzinho , tem um moleque vagabundo que todo dia quando eu passo pra trabalhar , ele grita:
    _ Ja vái seu corno. A patroa consola e diz;liga não é inveja deste povo, por causa da mulher lindona que vc tem. ele aceita , mas de manhã o moleque revoltado diz em voz alta: Já vái seu corno, e além de corno , é fofoqueiro !
    Resta saber onde esta turma se encaixa ...

    ResponderExcluir
  5. Mocaiber deveria processar Garotinho.

    ResponderExcluir
  6. ACREDITE EM DEUS E DEPOIS VEJA QUEM ESTÁ COMETENDO UMA SÉRIE DE CRIMES, INCLUSIVE COM CONDENAÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. Um falastrão com desculpas de perseguição e um corrupto desavergonhado.
    Minha mão diria: o nu falando do esparrapado.

    ResponderExcluir
  8. Em que pese o abominável mandato-mocaiber(que horror!)esse molequINHO não muda!
    QUEM É ELE PARA FALAR DE ALGUEM?
    Política RASTEIRA é o que temos no Brasil .

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus!
    Xô Garotinho, Xô Rosinha... vocês estão com grana, então vão curtir a vida bem longe de Campos, que não merece e não suporta mais!

    ResponderExcluir
  10. Espere um pouco,estou indo VOMITAR!

    ResponderExcluir
  11. essa prefeita mas o marido deviam era passa na rua coronel walter kramer para ve sofrimento dos moradores fica situada jardim carioca mas 1 ano obra deixando rua esburacada poeira nossos filhos doentes problema alergico não podemos nem conversar com amigos em frente a nossa casa temos manter lacrada 24horas um sofrimento pesso pelo amor de deus alguem olhe pelos moradores

    ResponderExcluir
  12. fernando ,o hgg deixou de ser "hospital"? e o povo de guarus agora é esquecido. kd a gratificação dos funcionarios do hgg só porque é guarus naõ sõ reconhecidos

    ResponderExcluir
  13. ESSES "INHOS"NÃO VÃO LARGAR NOSSA CIDADE ENQUANTO NÃO LEVAR A FALENCIA!!!!!CAMPOS PARECE SER UM POTE NO FINAL DO ARCO-IRIS PARA ELES!!!!SAI GENTE,CHEGA,NÃO SUPORTAMOS MAIS VOCÊS!!!!!!!!!DEMORA TANTO CAIR A FICHA????????

    ResponderExcluir
  14. O DINHEIRO QUE ROSINHA E GAROTINHO GASTOU PARA LEVAR OS CONTRATADO NA CENELANDIA DARIA PARA FAZER UMA CRECHE NO DISTRITO DE SANTA MARIA,UM POSTO DE SAÚDE NO DISTRITO DO ESPIRITOSANTINHO, UM HOSPITAL NO DISTRITO DE SANTA MARIA

    ResponderExcluir
  15. Garotinho, segundo as investicações,seria o lider do grupo interessado em produzir notícias contra Beltrame.Saiu na revista ISTOÉ 9/11/2011.INVESTIGAÇÃO DA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA DO RIO REVELA QUE GRUPO LIGADO AO EX-GOVERNADOR TENTA ABALAR A POLÍTICA DAS UPPs.caramba um projeto tão importante no Estado do Rio, estar sendo ameaçados por causas de políticos sem ética,sem caráter.

    ResponderExcluir
  16. Fquei sabendo de que o casal adquiriu as terras da antiga usina do Queimado. Se isso for verdade, sei bem o que querem fazer: vão comprar e colocar em nome de laranja. Depois, simplesmente a prefeitura vai comprar pelo dobro do preço para desapropriar e fazer casas populares, estrada etc. Com isso, a grana volta em dobro para o bolso do casal, que deve tá de olho nos gastos da próxima campanha eleitoral. Afinal, vão bancar a campanha de prefeita e vereadores de todo o estado ne...

    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  17. deus e o diabo da lapa,sinhozinho garotinho mal(ta),o sr.falando a verdade o povo ja nao acredita mais,inventando mentiras o sr.vai ficar desmoralizado,fala oque o sr.ainda pode fazer e deixe de fazer fofocas,isso e coisa de lavadeira.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião