quarta-feira, dezembro 15, 2010

SURPRESA

A prefeita de Campos retorna ao cargo, depois de seis meses afastada por decisão judicial. Reencontra uma cidade imobilizada, com obras paralisadas e com uma brutal evasão de divisas provocada por terceirizações indiscriminadas, com firmas estrangeiras. Um legado seu, diga-se de passagem.

Para se ter uma vaga idéia do tamanho da crise, bastam os números do comércio local. Até 2008, algumas pequenas lojas do setor de vestuário, por exemplo, vendiam, em média, por dia, 1 mil e 600 reais. Hoje estas mesmas lojas vendem, em média, 400 reais.

Mas a maior surpresa da prefeita será a nova configuração da Câmara Municipal, onde será reempossada. Seu substituto e cunhado, Nelson Nahim, que, agora retorna à presidência do legislativo, tinha, nesse Parlamento, maioria folgada. Já a prefeita... bem, a prefeita terá todo o tempo do mundo, agora, para redescobrir a nova configuração da Casa de Vidro.

6 comentários:

  1. Ela dá o doce a quem falta para completar a maioria, e deixa o bando da morte chupando dedo.
    E ai do vereador, que for de encontro a algum projeto que vise o bem de qualquer pessoa, distrito, ou localidade, uma rede de blogs acompanhará a casa, ai daqueles que se oporem ao povo..

    ResponderExcluir
  2. os inquisitores estao de volta!!!

    ResponderExcluir
  3. Todavia, nesta Casa de Vidro tem muitos edís com telhado de vidro. Não concorda?
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  4. UMA PENA, MAS CAMPOS HOJE É UMA VERGONHA PARA O BRASIL.
    UMA CERTEZA: CADA POVINHO TEM O GOVERNINHO QUE MERECE!

    ResponderExcluir
  5. O natal agora será completo,a justiça de Brasilia não é secretária de Estado.PARABÉNS ROSINHA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião