quinta-feira, dezembro 16, 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam 656 dias para as eleições municipais de 2012.

4 comentários:

  1. Esperem sentados...
    Seja esperto e sai dessa galera do mal, Arnaldo, Bacellar, Odisséia, Sérgio, nunca mais entrarão na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Maycon , desculpe-me mas...DELIRAS???
    Tudo bem , existem os EVIDENTES mas colocou a Odisseia por algum despeito...incomodo...sim, pois em minha opinião a mesma é uma das únicas que atuam de modo aguerrido na camara.
    Temos tb o Sérgio Diniz que merece uma chance.
    Pena os neuronios da maioria da população se encontrarem em recesso.Mas ainda nutro esperanças.

    PS-Não sou petista,mas penso e observo muito antes de votar .Decidi por Odisseia na véspera da eleição passada e não votarei nela mais se por ventura começar a ser do ¨mal¨.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler a coluna Ponto Final da Folha da Manhã, assinada pelo Ilustre Jornalista Aluysio Barbosa. Na coluna ele diz que o povo de Campos quer banir Garotinho da política local.

    Partindo da premissa dos advogados do praticamente ex-deputado federal Arnaldo, quando diz que Linda Mara e Patrícia se diziam donas da verdade, Aluysio o faz de maneira menos inteligente, pois contra ele estão a eleição da Prefeita, esposa do ex-Governador e a eleição do próprio Garotinho que em Campos foi o mais votado, obtendo mais de 25 mil votos na frente do candidato de Aluysio.

    Cabe ressaltar que no pleito desse ano, o PR de Campos elegeu 2 deputados federais e 2 estaduais, e a oposição?

    Aluysio, cuidado com a emoção não superar a razão, você é um homem muito inteligente, espero que no fim de carreira não perca essa sua qualidade…

    ResponderExcluir
  4. Meu querido FERRUGEM, quero te fazer uma pergunta. Quanto mesmo o seu candidato gastou na ultima eleição? Pelo que foi gasto(mas digo gasto de verdade), 25 mil a frente é derrota.... vou aproveitar e fazer outra pergunta, da onde mesmo sai o dinheiro que paga a “militância” do PR??? 1 MINUTO DE SILÊNCIO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião