terça-feira, novembro 30, 2010

VAI DAR QUÓRUM?

A decisão inesperada do vereador Kelinho de abandonar o plenário momentos antes da votação do parecer da Comissão de Orçamento e Finanças que, desconsiderou a análise do TCE e recomendou a aprovação das contas do ex-prefeito Mocaiber, no exercício de 2008, desencadeou uma nova maratona de negociação.

Logo após a suspensão da sessão por quebra de quórum – os vereadores da base aliada se retiraram para não correrem o risco de uma derrota, uma vez que Kelinho era o décimo segundo voto – o prefeito Nelson Nahim foi comunicado e convidado a interceder para conseguir o recuo do vereador rebelde.

Na configuração da votação das contas do último ano da gestão Mocaiber, que inclui a temporada de 43 dias do Roberto Henriques, firmaram compromisso de seguir o parecer da Comissão de Orçamento, pela aprovação, os vereadores Magal, Edson Batista, Albertinho, Gil Vianna, Vieira Reis, Papinha, Dona Penha, Abdu Neme, Altamir Bárbara, Jorge Rangel, Dante e Kelinho (?).

A matéria volta na sessão desta terça feira. Se houver quórum.

4 comentários:

  1. E ainda há quem diga que fará com que voltemos a ter ¨orgulho de ser campista¨!

    ResponderExcluir
  2. Há momentos , e atualmente são MUITOS,que sinto NOJO de pertencer a raça humana.

    ResponderExcluir
  3. Será que Kelinho vai ter coragem de votar em Mocaiber, após presidir uma CPI que investigou e descobriu inúmeras irregularidades na Campos Luz? Será que vai votar a favor de Sivaldo Abílio, após fazer inúmeras denúncias das irregularidades ao Ministério Público?? Sabe que se votar a favor das contas, estará desfazendo o trabalho de sua CPI, e os acusados usarão este voto para a defesa.

    ResponderExcluir
  4. Agora entendo porque as obras das casas populares estão paradas, praças cercadas e sem trabalhadores e com projeção auto numero de desemprego, cade os vereadores sumiram.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião