quarta-feira, setembro 01, 2010

O PÓS POSSE

Durante a sessão que discutiu o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final chamou a atenção a decisão do vereador Kellinho, presidente da Comissão, em não incluir na leitura do relatório, o voto contrário, em separado, da vereadora Ilsan Viana.

Justificou que foi emitido um segundo parecer e que foi, justamente, esse que foi a plenário e não o que foi discutido, na sessão da última segunda feira, dia 30 de agosto e que teve voto contra da vereadora do PDT.

A partir de agora, com o acolhimento do requerimento dos vereadores que suscitou a discussão e, conseqüente, aprovação do parecer, em plenário, a mesa diretora terá, no prazo regimental de 72 horas, que convocar o suplente de vereador, Edson Batista.

Fontes insuspeitas garantem que, nos próximos dias, o Ministério Público deverá pedir informações à Câmara Municipal de Campos, considerando que o exercício da chefia do Executivo, pelo vereador Nelson Nahim, é uma atribuição do presidente do Legislativo, como vereador e não significa licença regimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião