quinta-feira, setembro 09, 2010

O DONO

Os candidatos a deputado federal, pelo PR, estão tiriricas da vida. O horário eleitoral do partido tem dono. Todo o tempo é usado para alavancar a candidatura do Garotinho, sob o argumento que uma votação estratosférica – os mais otimistas apostam em 1 milhão de votos, enquanto os institutos de pesquisa apontam para 400 mil, aproximadamente – poderá eleger uma bancada de até 9 (?) parlamentares.

Imagine, tem candidato republicano à federal reclamando do tratamento dispensado pelo comando do partido e se dizendo “perseguido”.

Um comentário:

  1. Comentei, caro Fernando, dias atrás, aqui mesmo, nesse espaço democrático, o seguinte: "E eu achava que Peregrino, por sua formação e sua cultura estivesse, como poderíamos dizer, imune à contaminação por osmose, da obtusidade daqueles que o cercam. Aliás, me pergunto, é correta a super-exposição da figura de um único candidato a deputado federal ao lado do candidato à governador, no caso o Peregrino, em toda a mídia e no horário eleitoral gratuito?

    Quando olho o Peregrino e vejo ao lado dele um candidato à deputado federal, me vem à cabeça a seguinte imagem: O candidato à governador Pergrino, mais se parece com aqueles bonecos de ventríloquo e não precisa dizer quem é o ventríloquo, daí talvez, a esdruxulice da fala do candidato Peregrino."

    3 de setembro de 2010 10:22

    Agora essa posição de se privilegiar uma única candidatura parece que está dando pano para mangas, não deveria ser nenhuma surpresa para as prostitutas velhas do PR, a atitude do ex-governador, que espaçoso e ambicioso que é pelo poder, ocupe todo o tempo de propagaganda eleitoral do partido em prol de seu projeto político pessoal, afinal é isso que dá chamar a raposa para tomar conta do galinheiro.

    Forte e fraternal abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião