sexta-feira, setembro 24, 2010

ATÉ TU, FARAH?

O jornalista Alexandre Bastos revelou em seu blog a carta-manifesto do candidato a deputado federal, pelo PR, Alexandre Farah, contra o “monopólio” do tempo de TV, pelo também candidato a federal, Garotinho.

Agora, Farah? Agora Inês é morta, brother. O jeito é entubar e seguir calado. As eleições já batem às portas. O que lhe resta, a essa altura, é rezar para que o líder republicano consiga mesmo a votação meteórica anunciada e o reboque numa arriscada carona.
REVIVAL: No último dia 9 deste mês, postei a seguinte nota:
O DONO

 Os candidatos a deputado federal, pelo PR, estão tiriricas da vida. O horário eleitoral do partido tem dono. Todo o tempo é usado para alavancar a candidatura do Garotinho, sob o argumento que uma votação estratosférica – os mais otimistas apostam em 1 milhão de votos, enquanto os institutos de pesquisa apontam para 400 mil, aproximadamente – poderá eleger uma bancada de até 9 (?) parlamentares.


Imagine, tem candidato republicano à federal reclamando do tratamento dispensado pelo comando do partido e se dizendo “perseguido”.

 Fernando Leite  

Um comentário:

  1. TODOS QUE CONTRIBUEM PARA A CANDIDATURA DE UM CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL À PRISÃO,POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA ARMADA, SÃO RESPONSÁVEIS.
    AGORA NÃO ADIANTA TIRAR O CAVALO DA CHUVA. O JEITO É DEIXAR A CHUVA PASSAR E TENTAR ENXUGAR AS MÁGOAS QUE POR VENTURA PERMANECER. E ISTO É CERTO. DIGA COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM ÉS.
    A PRINCÍPIO QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião