terça-feira, julho 06, 2010

AOS LEITORES, MINHAS DESCULPAS

Caros leitores,

Não estou conseguindo resolver o problema do contador de comentários no código HTML deste blog.
Ao que parece o problema é com o próprio BLOGSPOT, mas continuo fazendo testes para evitar que seja preciso arrumar outro código para substituir o atual. Isso faria com que o blog perdesse os arquivos dos comentários já postados.
As participações dos leitores podem continuar sendo feita. Eles aparecerão quando o leitor do blog clicar sobre o link COMENTÁRIOS, mas infelizmente na página inicial não aparecerá quantos comentários existem em cada postagem.
No mais, fica meu apelo ao Fernando Leite para que tenha um pouco mais de paciência. Não pinte a cara e não queime pneus, não faça caminhadas; organize caravanas; contrate exorcistas e republicanos para pedir justiça e me mandar para outros quintais.


PS: Fernando, enquanto você não contratar uma empresa especializada em jornalismo, marketing pessoal e publicidade, esses problemas amadores irão te atormentar.

Ah, Jaques, um amigo meu, é muito bom nisso! Tem uma equipe fera. Interessa?

* Texto enviado para meu e-mail e solicitado para publicar no blog pelo Webdesigner.

Um comentário:

  1. No meu blog também estou tendo esse problema: aparece "0 comentários", mas os comentários estão lá...
    Abração!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião