quarta-feira, abril 28, 2010

SAIA JUSTA

A prefeita de Campos disse o que quis e ouviu o que não quis, na cerimônia de início das obras de desobstrução dos canais da baixada, em Donana, na manhã desta quarta feira, 28.
Acompanhada de quase todos os secretários e agregados, dona Rosinha reclamou do estado de inadimplência da prefeitura de Campos, a enfadonha e repetida “herança maldita”. Lamentou que o município ainda esteja em situação irregular e que, por conta disso, não pode receber os 97 milhões de reais do PAC, depositados na conta do governo do Estado para a obra dos canais.
O governador Cabral consolou a prefeita. Lembrou que quando assumiu o Estado do Rio, em 2007, a situação também era difícil, com dívidas em aberto e sem crédito. Disse que, com esforço e determinação, mudou, radicalmente, o quadro à ponto do Rio receber, há pouco tempo, grau de investimento concedido pela agência internacional de classificação de risco, Standard & Poor´s (S&P). Um crédito superior a 5 bilhões de reais.
Cabral, como se sabe, sucedeu dona Rosinha.
A prefeita ouviu o discurso do governador e compartilhou com seus aliados presentes, um tímido sorriso... amarelo.

13 comentários:

  1. Sábiamente remonto-me à um dito popular que diz que "Deus nos dotou com um orifício para ouvirmos e um para falar". O objetivo divino era de que pudéssemos refletir mais antes de expressarmos nossas opiniões, afinal de contas, em boca fechada, dificilmente entra mosca.

    ResponderExcluir
  2. E agora o que se pergunta é : Onde estão as promessas que foram feitas em saneamento básico, casas populares para tirarem as pessoas das áreas de risco, obras de infra estrutura nos bairros que continuam sofrendo com as enchentes, etc. O que se sabe é que o dinheiro, sumiu e ninguém viu!! rs
    Ururaí, já está debaixo d´agua mesmo depois de tantas obras e tantos milhões gastos. Mas, devem estar muito satisfeitos, pois esta comunidade votou em peso na prefeita e esposa "do cara" , agora aguenta, né !!!!
    Segundo meteorologistas, a previsão é de muita chuva e por consequencia, enchentes. A população, que está ao Deus dará, é que se prepare se esta previsão se concretizar.
    Com certeza, muitas emergências virão por aí !!
    Vamos ver o que será feito com o orçamento de 2011 de 1,9 bilhão aprovado pelos seus amigos vereadores, cuja população também elegeu, e agora não retribuem o seu voto, se preocupam apenas consigo.
    A população precisa ficar mais atenta e cobrar ações dessas pessoas que são eleitas para trabalharem para a cidade e que vem deixando o nosso dinheiro ser carregado junto com as águas do nosso sofrido Paraíba.
    Até quando??!!!!
    O povo vai se ... mais uma vez.
    Siri

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Novo Jockey as pessoas parecem caranguejos no mangue, saem de lama até o último fio de cabelo.
    Queremos ruas calçadas por aqui.
    Merecemos dignidade.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a população de baixa renda está novamente debaixo d´água, a excelentíssima prefeita irá reformar a praça do Tarcíso Miranda ( com o valor de quase 400 mil reais. Na praça existe um quiosque que pega uma boa área da praça - como se fosse uma grande churrascaria, com telhado colonial de alto luxo e tudo que um grande estabelecimento tem. Com este valor, penso que será reformado também o quiosque ). O curioso é que este quiosque pertence a um cabo eleitoral e grande amigo do menininho ( que agora é o cara) e trabalhou na campanha da prefeita Rosinha e que hoje tem um cargo na prefeitura, pra ser mais exato, na secretaria de saúde, com um alto salário). Tenho conhecimento que no projeto original da praça, haveria uma igreja, mas esta não pôde ser construída, pois o seu espaço já está ocupado por este amigo da digníssima prefeita. Penso que esse caso deveria ser apurado pelo Ministério público, pois a praça pertence ao povo do bairro e não deveria ser ocupado por esse tipo de comércio, pois o espaço das crianças é invadido por mesas, cadeiras e pessoas bêbadas. Como morador antigo deste bairro, espero que este fato seja apurado, pois fico indignado com esta situação.
    Morador Revoltado

    ResponderExcluir
  5. Amigos, bela progamação de verão no Farol, não é ???
    O admirável é ver que quando era oposição, sempre nossa digníssima prefeita e seu marido falador, metralhavam os shows na praia campista e diziam que era programação super faturada e desnecessária, e agora que estão no poder, fazem a mesma coisa: lançam uma programação cheia de shows caríssimos e enquanto isso, as pessoas sofrem com a enchente anunciada.
    Quem será o culpado desta vez, pois a marca registrada deste governo é sempre colocar a culpa em alguém, é bem capaz de colocarem a culpa agora em Deus, por trazer tanta tristeza a essas pessoas que sofrem com as chuvas.
    Se as casas prometidas tivessem sido construídas, talvez a situação dessas pessoas pudesse ser amenizada.
    As coisas só são ruins quando eles são oposição.
    è digníssima prefeita, "malhar" é fácil, difícil é fazer, não é ???!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma prova de que a briga entre Garotinho e seu irmão Nahim não era verdadeira, como corria o boato pela cidade, foi dada pelo presidente da Câmara na última sessão do ano, onde este cumpriu direitinho as ordens do chefe, quando o presidente da Câmara usou do telefone para dar tempo aos vereadores de sairem de plenário. Exatamente como seu mestre mandou.
    E o outro capachão, chamado Magal, juntamente com os vereadores da situação, rejeitaram todas as emendas dos vereadores da oposição.
    Todos obedecem direitinho ao seu chefão. Que vergonha !!!
    Que saudade da ditadura ! Esse radialista chamado Garotinho, já teria encontrado seu caminho.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma do governo das falcatruas :

    CAMINHÃO BAÚ: EDUCAÇÃO ALUGA UM POR QUASE 79 MIL REAIS

    CONTRATADA: J E T RANGEL PRESTADORA DE SERVIÇO LTDA
    OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço especializado de aluguel de 01 (um) veículo Caminhão Baú para atender as necessidades de entrega de material didático, pedagógico,merenda e etc, da Secretaria Municipal de Educação.
    VALOR GLOBAL: R$ 78.942,00 (setenta e oito mil, novecentos e quarenta e dois reais)
    FORMA DE PAGAMENTO: Parcelado.
    PRAZO DE CONTRATO: 10 (dez) meses.

    Será coincidência o nome da firma contratada ser tão perecido com o nome da administração ??

    ResponderExcluir
  8. garotniho no dia 1/1/2011 vai comasar a mete o pau na radio difusora sao 3 horas aguenta seus ovido por que ele falar de todo mundo e vai potar cupa nos secretariado abre o olho vcs que tivero com nahin FONTE FORTE PINOQUINHO BOTA A CUPA EM TODO MUNDO ELE E A PREFEITA SAO A VERDADEIRA MAUDADE DA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITA QUE DEUS TENHA PIEDADE DO POVO QUE VOTOU EM VC PORQUE VC E MUITO MAUDOSA TANTO E QUE O PSF FOI PARA A VALA NAO SO AS 740 FAMILHA QUE FICOU DEZENPREGADOS MAI OS DOENTE QUE ERA PARA SER ASISTIDO POR ELES VC PREFEITA E O CAPETINHA VAU PAGAR MUITO CARO COM AMAO DE DEUS. LOBOS VESTIDO DE OVILINHAS. POVO SE F...

    ResponderExcluir
  10. E-mail:
    Mensagem: Severino coutinho (parque prazeres)continua um (...sem palavras para tamanho descaso) um abandono total ,ja estou de saco cheio de receber email que me convidam ou agradecem a participar de movimentos favoraveis a esse governo e tenho me fidelizado com o grupo que hoje governa essa cidade ,mas devo lembrar q pq prazeres tambem está inserido no contexto e mais passei mal (DOR NO PEITO)levei dentro DO HGG MAIS DE 1HORA ,O 2º ATENDIMENTO ME OCORREU APOS 25 MINUTOS DE ESPERA, ISSO PORQUE JA SENTIA A +ou-40 mnts de dor (no peito),só havia uma médica atendendo e por diversas vêzes ela saia da sala, nao sei por qual motivo ,por isso nao posso desabona-la mas só havia aquela médica atendendo, e tive que reclamar 2 vezes na sala do diretor , aliás em todos os setores fui muito bem atendido ,o defeito está no sistema ,falta vontade política ,falta sensibilade ,precisa de mais médicos e menos propagandas, mais ação e menos propaganda, fazer menos política com a saúde e olhar com um mínimo de responsabilidade pois quem tem fome ou está doente não pode esperar ,deve se desprender de estatísticas e começar a enumerar os problemas que realmente assolam a nossa campos ,outrossim ,se nos bancos o tempo de tolerância é de 20 minutos ,porque pessoas num estado de debilitaçao devem se arrastar ao e se colocar a disposição do"deus dará" do sistema?

    ResponderExcluir
  11. De tudo apresentado acima, vimos que o problema está generalizado!No pq Eldorado, estamos vivendo a era do interior; ora pueira, ora lama!Na verdade verdade,quando chove estamos na lama msm literalmente.
    As obras seguem em no rítimo do Rubinho, será impressão minha, ou vai ficar no ´rítimo do michael shumack quando entrarmos em perido eleitoral... na verdade vimos qus os produtos continuam os mesmos! e so mudam o ´rotulo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Será que o povo vai continuar votando no Grupo de Garotinho ???????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. SENHORES E SENHORAS,POVO ELEITOR:PARA QUEM CONHECE O SÍMBOLO DA JUSTIÇA,AQUELE QUE USA UMA VENDA NOS OLHOS(QUE SEGUNDO OS ENTENDIDOS SIGNIFICA QUE À JUSTICA É "CEGA") OU MELHOR É PARA TODOS,É MENTIRINHA TÁ GENTE,ELA TÁ USANDO AQUELA VENDA NOS OLHOS É DE TANTA VERGONHA DAS FALCATRUAS QUE EM NOME D0 QUE ELA DEVERIA REPRESENTAR ESTÃO SENDO PRATICADOS COM O NOSSO POVO.VAMOS CLAMAR PELA JUSTIÇA DIVINA,PORQUE ESTA NUNCA FALHA.QUE DEUS NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião