sexta-feira, abril 23, 2010

CHEGARAM

Ah, os adversários, os indefectíveis adversários chegaram. Bastou o bloguinho botar a cabeça de fora e pronto, eles aportaram com dentes de sabre.

Não são bem vindos, mas ainda assim eles vêm. Querem porque querem espaço para brigar. Tolos, desconhecem que só brigo com quem quero. Assim como seleciono amigos, também escolho adversários. Só os coloco no meu front se eu puder tirar alguma lição da contenda. Via de regra, meus desafetos aceitos são maiores que eu, me ensinam quando brigam comigo.

Digladiar com pigmeus morais, nem pensar! Fico obrigado a lutar olhando para baixo, para suas tristes figuras. Quando isso acontece, sou tomado da mais piegas das comoções.

Adversários ideológicos (?), circunstanciais e outros entrem na fila. Aguardem sua hora. Que pode não chegar nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião