quinta-feira, abril 22, 2010

CARTA À PREFEITA DE CAMPOS

Querida Prefeita, espero que esta ao chegar às suas mãos, a encontre gozando da mais perfeita saúde. Por estas mal traçadas linhas, venho fazer-lhe um pedido e, ao mesmo tempo, desmascarar essa gente da oposição, que só pensa em maldade e malquerença.
O pedido é sobre a Kombi que atende minhas amigas da melhor idade do Farol de São Tomé, que há duas semanas, está parada, com defeito. As “meninas” para irem a fisioterapia andaram se cotizando para pagar o conserto e aí você já viu, né? Foi o suficiente para a turma do contra desandar a falar mal da gente. É verdade que a Kombi está esbodegada, mas também não é essa coisa toda, como eles dizem. Deus nos livre de oposição, essa turma é casca de ferida.
Prefeita, tapa a boca dessa gente. Manda logo consertar a Kombi. Se der, converse com Suledil, vê sem tem aí alguma sobra de royaltie e tente comprar uma nova. Aí quero ver a cara de mamão que eles vão ficar.
Fique com Deus e siga em frente, enquanto os invejosos mordem os beiços.
Abraços,
Vovó Adelaide*

(*) Personagem do Programa Fala Garotinho, transmitido pela Rádio Manchete e cadeia de Rádio, de segunda à sexta, entre 10 e 12h.
Com licença poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião