quinta-feira, setembro 06, 2018

SUSPEITO DE ATACAR BOLSONARO: "AGI EM NOME DE DEUS"

Suspeito de atacar Bolsonaro com uma faca, Adélio Bispo, diz que agiu "em nome de Deus"
Por Flávia Cristini e Carlos Amaral, G1 MG e TV Globo

06/09/2018 17h08  Atualizado há 18 minutos

 Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear o candidado a presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM) Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear o candidado a presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM)
Adélio Bispo de Oliveira, supeito de esfaquear o candidado a presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM)
A Polícia Militar identificou o suspeito de esfaquear o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, confessou o crime, segundo a PM. O homem é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e foi preso em flagrante logo após o incidente.

Bolsonaro participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava nos ombros de apoiadores quando foi atingido.

Em depoimento à polícia, Adélio disse que o ataque contra Bolsonaro foi 'a mando de Deus', segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

"Em conversa com o autor, este nos informou que saiu de casa com uma faca de uso pessoal afim de acompanhar a comitiva, e no melhor momento pudesse, tentar contra a vida do candidato, assim tendo feito no momento em que a comitiva passava pela Rua Batista, por achar ser o mais oportuno", diz trecho do boletim de ocorrência.
Continua o boletim de ocorrência: "Nos afirmou ainda que o motivo do intento se deu por motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus. As testemunhas disseram à polícia que "o candidato estava sobre os ombros de um homem, momento em que o autor aproximou com a faca em uma das mãos, enrolada aparentemente em uma camisa de cor clara."

Faca apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião