domingo, setembro 09, 2018

MORRE O FUNKEIRO MISTER CATRA

Por G1 SP

(Fotografia: Marília Neves)


Morre, aos 49 anos, o cantor e compositor Mr. Catra

O cantor de funk Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (9), por volta das 15h20. Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

A assessoria de imprensa do cantor disse que "com enorme pesar", comunica o falecimento de Catra, "em decorrência de um câncer gástrico".

No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk.

O primeiro disco lançado por Catra foi "O bonde dos justos". Um dos principais hits do cantor é "Uh Papai Chegou".

Nos anos 2000, Catra começou a fazer paródias de algumas músicas. 'Adultério', um de seus grandes sucessos, é uma versão de "Tédio", do Biquini Cavadão.

Há poucos meses o cantor gravou um clipe com a funkeira Valeska Popozuda. Em sua conta no Twitter, ela disse estar "arrasada" com a morte de Catra.


Valesca Popozuda

@ValescaOficial
 Eu estou arrasada com a morte do Catra! Sinto muito mesmo, estou em pedaços, hoje eu estou perdendo uma pessoa que foi um pai pra mim! Poucos sabem da importância dele em minha vida ! Descanse em paz meu amigo, descanse em paz Pq vc merece ser recebido nos braços do Pai #Luto

Outros famosos também lamentaram a morte do funkeiro nas redes sociais. O humorista Marcelo Adnet disse que está triste com a notícia. A atriz Maisa afirmou que ele irá deixar saudades. "Que Deus conforte os corações da família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião