sábado, setembro 08, 2018

BOLSONARO SEGUE SE RECUPERANDO BEM

Veja


Imagem de vídeo feita por Silas Malafaia
Por João Pedroso de Campos access_time 8 set 2018, 14h43 - Publicado em 8 set 2018, 11h19 more_horiz

A equipe médica do Hospital Albert Einstein que atende o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, divulgou no fim da manhã deste sábado, 8, um novo boletim sobre o estado de saúde dele. Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira, 6.

Segundo o boletim, o presidenciável se mantém em “consciente e em boas condições clínicas”, mesmo quadro informado ontem, e não tem sinais de infecção, possibilidade que preocupava os médicos por ter havido vazamento de massa fecal na cavidade abdominal dele.

“Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante a avaliação médica mostram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantem jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”, informa o boletim, assinado pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o superintendente do hospital, Miguel Cendorogio.

O Einstein informou por volta das 12h15 deste sábado que, por ordem médica, as visitas a Bolsonaro são restritas a esposa e filhos. Na sexta-feira, contudo, o presidenciável recebeu o senador Magno Malta e o pastor Silas Malafaia, que divulgou um vídeo ao lado do leito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião