Nota de falecimento

Após sentir fortes dores na cabeça, o engenheiro teve um infarto fulminante, já chegando sem vida ao hospital em Atlanta. Jean deixa, além da esposa, três filhas: Marina, Helena e Marcela. Marina seguiu viagem para os EUA, junto com o seu marido, para auxiliar nos trâmites burocráticos e participar da cerimônia de cremação.
Segundo os familiares, Jean nunca havia apresentado problemas de saúde e pouco antes de seguir para o exterior havia feito todos os exames, como fazia rotineiramente antes de viagens longas. Ele tinha hábito de passear pelo mundo com sua esposa.
Jean tem ampla formação em engenharia, sendo graduado em Engenharia Mecânica na Universidade Gama Filho UGF (1979). Ele concluiu Mestrado (2008) e Doutorado (2013) em Engenharia e Ciência dos Materiais na Uenf. A ampla formação ainda inclui um mestrado na Holanda, em Engenharia Sanitária, no International Institute For Hydraulic Environmental Engineering IHEE (1993).
Atualmente ele era engenheiro consultor e professor do curso de Engenharia Mecânica do Isecensa. Jean tinha várias obras importantes no currículo, seja em Campos, na região, no estado, no país e até no exterior, onde atuou nas obras do Metrô de Tóquio, no Japão.
A notícia da morte foi publicada um pouco antes aqui, no Terceira Via. Transmito aqui os meus pêsames a sua esposa, filhas, a Jorge Margem, seu irmão, e a toda sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião